A Preta Gostosa Natasha Medeiros Meteu Com Dois Amigos Na Resenha E Deixou Gravar

A Preta Gostosa Natasha Medeiros Meteu Com Dois Amigos Na Resenha E Deixou Gravar

A Preta Gostosa Natasha Medeiros Meteu Com Dois Amigos Na Resenha E Deixou Gravar

"Chegando onde geralmente meus amigos se reúnem, estava lá um amigo meu chamado Cássio e seu irmão além de mais dois garotos,JC e Thiago,que eu já tinha pedido para se juntar com os garotos, para fazer a “zaga” para me defender…Dei boa noite a todos sentando juntos aos demais… Notei o clima deles, estavam estranhos, trocando olhares, mas então Cassiano começou a conversar e perguntou para mim:-Bem Didi,eu não vou ficar enrolando,sei que não é de nossa conta, mas está rolando uma resenha tosca e nós preferimos perguntar a você sobre o assunto.

Mas ela tem uma língua daquelas de veludo,da impressão de ser grossa de tão gostosa,começou lambendo com a pontinha da língua no meio das bolas pra cima evitando encostar na cabeça,ele ficou meia força,eu já estava satisfeito, mas pra gozar comecei a lembrar da linda calcinha rosa da Má, do cheirinho e das lambidas,e da calcinha preta da Sabrina,como eu cai de boca sentindo a borda da buceta e a calcinha dai pronto, gozei gostoso,pela terceira vez. O olhei para o meu amigo e disse:– observa pra você vai continuar, pois vou pegar vinho na cozinha, ele observou, abri as pernas dela para massagear o interior das coxas, ela estava muito quente, chamei meu amigo e disse, ela gosta de bastante massagem na bunda, ele sem graça mas extremamente excitado, pelo volume do seu calção, continuou a massagear sua bunda, entre as coxas, e na passada enroscava a mão na sua xaninha, ele percebeu que estava quente, quanto mais se aproximava mais ela se contorcia, ele não resistiu e meteu a mão inteira nos lábios, como se Fizesse uma conchinha com a mão envolveu toda aquela buceta, ela gemeu, mas disse:– e o resto da massagem? tem que ser no corpo todo, mantendo o controle da situação.

Ela é muito gostosa e tô louco pra chupar a buceta dela. E isso deixou ambos loucos e Paulo começou a socar forte, sem dó, segurava seus cabelos, dava tapas na bunda, chamava-a de putinha, safada, gostosa e Victória gemia mais e mais alto, mais gostoso, mais forte. Naquela praia, mesmo, vários casais se tornaram amigos de uma semana e muitos até amantes de uns dias. O Rui e o João levaram as mulheres e, quando o Carlos se preparou para penetrar a Cristina ficámos todos a assistir, o João tinha levado a câmara para gravar todo o arrombamento.