Adoro Ver Minha Noiva Gemendo E Gozando Com Dotados

69 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

69 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Adoro Ver Minha Noiva Gemendo E Gozando Com Dotados

Adoro Ver Minha Noiva Gemendo E Gozando Com Dotados

Minha mulher adorou esse caso quando contei a ela, por isso escrevo aqui. E ele bombou, firme mas delicadamente, com ela de frango assado, gemendo sem parar. Ela adora se mostrar, para homens e mulheres,(falando em mulheres) nesse final de semana ela foi dormir em sua amiga e no outro dia me ligou para contar q ela tinha ficado peladinha e a sua amiga acabou chupando ela, quando minha putinha tava quase gozando, sua amiga deitou e mandou ela sentar na sua cara, minha namorada como eh safadinha logo fez isso, ficou rebolando na cara da outra ate ela gozar, ai as duas se beijaram com aquele gostinho gostoso da bucetinha da minha namorada….

Marcos estava excitadíssimo com a situação, e foi apimentando mais a coisa para o lado da Patrícia, que a essa altura quase que torcia para ele mandá-la tirar a calcinha. – Você vai ser minha vadia agora – e abri sua saia, que caiu rapidamente até as canelas, revelando uma calcinha preta que contrastava maravilhosamente com aquela bunda branca. R – Vou fazer de tudo para ganhar o presente das duas,kkkk"Estava eu vendo televisão, já eram cerca de 20 horas. Só que ela, tendo terminado um namoro há cerca de 15 dias, estava “indócil”.

Antônio era do tipo aventureiro, falava de vários assuntos, bebidas, vinhos em especial, o que mais me atraia nele, enquanto ele falava e dirigia eram seus lábios, ele tinha uma boca perfeita, suas mãos eram perfeitas e suas pernas grossas, fiquei excitada, imaginando o momento e desejando que ele me beijasse, pois foram semanas conversando com eles, antes de nos conhecermos.

É lh que todos se reúnem nas festas de casamento, noivado, batizado e aniversários do povo. Hoje posso dizer que sou muito mais mulher, segura e feliz do que nunca!"Nessa noite o mundo estava desabando.

Anderson perguntou se eles não iam ficar a vontade e eles foram tirando as roupas;ficaram de cuecas e todos olhamos um pro outro;os dois pareciam ser dotados pois tiram um pacote pesado na cueca.