Amador Casada Fodendo Com Rhodan Na Frente Do Marido Submisso Corno Olhando

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Amador Casada Fodendo Com Rhodan Na Frente Do Marido Submisso Corno Olhando

Amador Casada Fodendo Com Rhodan  Na Frente Do Marido Submisso Corno Olhando

Leon não quis perder tempo e já tratou de arrancar a fantasia sua esposa abaixou a máscara que ela usava sobre os olhos e amarrou de leve seus pulsos e pernas a deixando inercie a suas investidas. Ele me abraçou, tudo muito bonitinho, super carinhoso… mas não era exatamente aquilo que eu queria, larguei a mão dele e comecei a fazer carinho na perna dele, primeiro na parte de cima, depois passando só os dedos na parte interna da coxa.

Gosto de dar o máximo prazer ao meu macho, ficando totalmente submisso e fazendo todas as vontades dele.

este ritmo vai aumentando até que …… um longo beijo sela este nosso gozo incrível…. delicioso!Aí tirou minha saia, tirou minha calcinha e caiu de boca na minha buceta. Ela gemia alto e não estávamos pouco nos fodendo com a vizinhança.

Depois pedi pra ela sentar no meu pau de frente pra mim, pra eu poder brincar com o grelo dela.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Ele então falou: “Posso mesmo?” Meu marido corno: “Sim”.

Foi porra para todo lado, no meu óculo, na minha cara, nos meus peitos. Quem sabe um dia a gente se reencontraria?Ela continuava mexendo em nossas picas que já estavam bem duras. Marcos, agora maios próximo da Patrícia deslizou a mão pelas costas dela, alisando pela primeira vez seu objeto de desejo. Ser a casada que passar nos lábios um batom morango e volta com sabor leitinho com pica. Quando adulto, antes e depois de começar a namorar uma menina, eu passei a comprar objetos de sex shops escondidos. Toda hora tenho vontade de transar,e meu marido,claro,não perdoa!O Bruno não tem jeito,gosta de sexo tanto ou mais que eu,e não pede tempo.

Mas ele foi ficando, crescendo, bagunçando, mas voltemos ao que interessa.

E Clarissa gostava muito quando o Jardel chegava. – disse minha irmã, tocando em meus ombros e olhando nos meus olhos.