Amiga da minha ex me dando a buceta

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Amiga da minha ex me dando a buceta

Amiga da minha ex me dando a buceta

Escutava seu coração bater rápido e eu estava feliz, era a primeira vez que eu me sentia assim. rnEstava tudo mais que perfeito em minha vida.

e duas cadelas, tados os cães são grandes, mas devido ao carinho que minhaLogo Carlos me colocou em posição de frango assado para penetrar o meu rabinho. – Falou Biel dando um tapa fortíssimo na bunda branca de Angela. Levantei –me e fui em sua direção.

Cavalguei como nunca e saboreamos um franguinho assado depois.

Raliely levou a mão por entre suas pernas, segurou o pinto e afastando só um pouquinho seu corpo deixou a pica na linha de mira. Finamente chegou o dia e eu falei pra minha mãe que eu ia pra casa da minha amiga e ela deixou, eu foi muito piriguete com um shorts muito curto chegando lá ele começou a me beijar e me amaçar e eu comecei a cheirar aquele cheiro de macho gostoso e eu fiquei louca, ai ele me arrastou ate seu quarto tirando minha roupa a dele e ele me empurrou na cama começado a chupar os meus peitos enormes e ele começou a falar no meu ouvido que estava com muita saudades com aquela cara de coitado (eu achei até fofo) e ele começou a enfiar aquele pau enorme dentro de min e só gemia de prazer ai ele tirou e começou e foi descendo até chegar na minha buceta e ele começou a chupar com força que quase desmaie de prazer.

Ficou alguns minutos chupando gostoso, eu levantei ela e beijei ela coloquei ela de joelhos em uma cadeira de costas pra mim e voltei a comer a boceta dela nessa altura do campeonato ela já elava com as medidas do meu pau e ela gemia muito gostoso eu batia na bunda dela e puxava os cabelos ela e ela fala “fode essa puta”, “ me fode que nem vadia enquanto meu marido dorme”, quando eu vi que ela já estava gozando bastante passei a mão na buceta molhada dela e acariciei o cuzinho dela com os dedos enquanto comia a buceta dela, ai ela me disse.