Anal Com A Esposa

87 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

87 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Anal Com A Esposa

Anal Com A Esposa

Durante uma transa com minha esposa,mandou que os outras dois me levantassem e me colocassem em cima da camadisse que não tinhamos um cofre, era a nossas econômias de anos, havia muitoEu me sentia rasgar e agarrava seus braços, cravando minhas unhas desesperadamente em suas carnes.

Comecei acelar e meter com mais força, pra ouvir os gemidos. Tenho uma tatuagem de flores na barriga, na altura do umbigo que amo exibir.

(Respondi já com o coração na boca. Na mesma hora ela gozou, arranhando meu peito e gritando pro motel todo ouvir. Ele ficava me prendendo contra a parede pedindo paraque eu o escutasse, eu conseguia sentir a temperatura do seu corpo quente e o palpitar acelerado do seu coração, logo imaginei todo aquele sangue se transformando em tesão e inchando a aquela casseta deliciosa. Beijos foram dados, seios foram tocados, a mão dela procurou, ansiosamente, pelo pau dele, por cima da calça, roupas foram arrancadas e aconteceu a primeira transa dos dois, no sofá.

Liguei pro meu marido e disse que minhas colegas de trabalho acabaram de me convidar pra ir comer uma pizza, e se tinha algum problema se eu fosse.

Entrei e perguntei (no momento, sem nada específico em mente, só para me fazer de desentendido) se ela havia gostado do filme, e ela falou que tinha gostado muito.

– Ah, cara, quero comer o teu cu. Ele apoiou uma mão na minha barriga e, lentamente, pude sentir que ele estava aproveitando cada gota do meu liquido. Nunca senti tanta tesão, de tal forma que perguntei ao Rui se podia comer a mulher mas a Lurdes disse que seria ela a ser comida por mim e, já que o Rui e o João levaram as mulheres que trocassem entre eles.

Não me lembro ao certo qual site de classificados, mas em uma cidade próxima havia um casal procurando um namorado fixo para a esposa.

Ela continuou sua brincadeira e então dei outro toque na porta, apenas um toque, ela se levantou e pôs sua buceta a uns 5 centimetros da porta na direção do buraco da fechadura como que sabendo que eu estava alí a espiá-la.