Anal com a esposa

visualizações

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Anal com a esposa

Anal com a esposa

De perto ela era ainda mais bonitinha. nisso titia os caras um dos caras pegou titia e começou comer a buceta de titia,depois de 20 minutos minha tia mandou o outro cara comer o cu dela,o cara atendeu o pedido de titia. E claro, aproveitei muito já que a Castelo é longa.

Sentindo-a preparada para o próximo passo, deitei-a na cama, tirei-lhe a blusa e o sutiã delicadamente, não querendo me demonstrar nem apressado nem ansioso, para não constrangê-la; aquela mulher era especial, fêmea de um único macho, era preciso ir devagar.

Enchi de porra aquele rosto lindo…– devíamos ter feito isso antes – Eu disse. Sabe como é, o balanço do ônibus foi me dando um tesão e quando eu percebi meu pau estava quase estourando a calça. Meteu a mão por entre minhas pernas ele descobriu que eu estava sem calcinha…Olhou para mim e eu paralizada de medo pela atitude de louca percebi aliviada seu sorriso:-Muito bem Flavinha! É assim que te quero a partir de hoje…vou te ensinar tudo para que seja minha putinha. ai ficamos ali vendo vendo o filme…. – Já que você fez um serviço tão bom pro teu macho, vou dar uma aliviada dessa vez pra você.

Parei e puxei a mochila dela detrás do banco. Rapidamente respondi: se voce quiser eu mesmo posso tirar, e ela: duvido. ""aquela lascivia entre minha esposa e esse colega de serviço se alastrara de uma maneira surpreendente,durante toda semana ela se vestia para trabalhar como se fosse uma puta gostosa de luxo o decote era iminente passava o dia inteiro nano quintal tomando sol e deixando a marquinha bem forte em sua pele que de branca ficou bronzeada,eu sentia um misto de tesao e medo ao mesmo tempo ciumes tambem ficava imaginando o que ele iria fazer com ela e quando dava por mim meu cacete estava enorme e duro com cimento.

Se você estiver interessada, entre em contato e faça como a Marisa, sejauma das nossas narradoras. Sempre viajei com Léo e seus pais para Campos do Jordão, numa casa não muito distante da cidade.

Me beijou e foi embora trancando a porta.