Anal com a nega do cú bem aberto e grande

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Anal com a nega do cú bem aberto e grande

Anal com a nega do cú bem aberto e grande

O contato daquela agua gelada limou nossos corpos e ao saímos, o pau de Jorge ficou duro de novo. Eu tentei passar minha parte para ele, mas ele não aceitou de jeito nenhum. No carro dele, me recompus as roupas para entrar no hotel.

– Olha só, não fica grilado com esse negócio do cú ficar aberto porque depois de uns dias ele volta ao normal.

”Nós subimos pro quarto dele sem nem cumprimentar sua mãe. O tempo foi passando e nunca entrei no assunto com minha mulher para não assustar ela, aos poucos fui dando a entender que é completamente normal a realização dos desejos e se for feito com a aprovação de todos, porque não?Até que chegou o dia da mulher, dia 8 de março, terça feira e eu estava preparando uma surpresa para a Yasmin, comprei várias velas aromáticas, acendi alguns incensos e deixei o AP em meia luz, a noite iria ter muuuuiiiita putaria. Ao final, quando eu já estava para gozar, coloquei ela ajoelhada no chão e falei– Minha vadia vai tomar porra na cara – e gozei após ela me chupar um tempo. Marta concordou e a na saída do escritório o frade disse_ se a senhora sentir vontade de ver um homem nu de novo, o procurasse para ele resolver.

TUDO DEFINIDO, ELE SE AFASTOU PARA REALIZAR SUA TAREFA E ELA TRATOU DE FICAR SÓ DE BIQUINI PARA SE QUEIMAR AO SOL.

Ela é moreninha, cabelo liso, bunda definida e peitos grandes, magrinha gostosa. Eu, começei a estranhar um pouco aquilo, mas não queria acabar com o clima e de certa forma estava curtindo.

Uma beleza fora do padrão.

Ate porque apreciar essa delicia na hora de dormir seria tudo de bom.

Mas sua mente estava lhe orientando que seguisse com o plano, a tempo que eles não fossem mais além!!Mesmo assim ele jamais poderia competir fisicamente com o tamanho de Ruddi!! Nessa hora Gil se sentiu tremendamente humilhado. Quando acabou de gozar, Maneco continuou na posição. Sou casado e temos por volta dos 40, minha mulher trabalhava em uma multinacional, decidiu trocar o stress e $ maior do privado pelo público, virou inspetora de alunos no estado,caindo 70% do rendimento dela.