Anal com brasileira cavala

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Anal com brasileira cavala

Anal com brasileira cavala

Todos gostaram da novidade, mas o sorriso gigante no rosto de Tamires a surpreendeu.

Voltei a chupar o pau dele e fui lubrificando aquele majestoso pistão para o que vinha depois. minha diarista estava por ali para fazer companhia a ele…após sair do banho a diarista foi embora e ficamos a sós.

Pelo amor de tudo que existe! Que mulher linda! Delicadamente retirei seu sutiã, uma peça muito sexy e de bom gosto, seus seios livres eram grandes e sensuais, beijei-os carinhosamente.

Para isso, decidimos chamar Marlene, uma amiga nossa, na casa de seus 60 anos que é bem safadinha, gosta de falar de sexo e tem algumas ideias bem interessantes.

9 horas da noite avisto uma gata com algumas amigas bebendo num lugar top da cidade, me ve e manda um zap pra chegar lá, continuei na banda, passei de novo me chamou, parei…entraram ela ( roberta ) nome ficticio e mais 2, andanos demos risadas, cantamos e tocamos o terror assim dizendo, 11h30 da noite as duas quiseram ficar onde estavam e as deixei la, a roberta estava com uma mini saia branca, calcinha desenhada na bunda, bem atoladinha, separado bem seu rabo gostoso,coxa grossa e torneada, cabelo preto e longo, ela topa qualquer coisa, e por isso tem minha atenção, siliconada, mulher cavala, tattoada, uma makina de tranzar, emfim, falei pra ela chegarmos na minha casa ou parar em beber, topou na hora, paramos beber conversa vai conversa vem, aquele decote tava me matando, vontade de tirar o pau pra fora e encher aqueles peitos de leite, começamos a falar muita putaria, bar fechando, fomos dar mais uma volta, convidei para ir pra minha casa, topou pq sabia q a putaria ia começar, porém quis passar na sua casa pegar umas ropas pra passar a noite.

Hoje continuamos mantendo contato e é claro(continuamos transado)curto cada momento com ela,ela é um tesão.

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum. Pus meu pau p/ fora da sunga e comecei então a comê-la gostosamente em todas as posições e buracos possíveis.