Anal Com Mirella Mansur

Anal Com Mirella Mansur

Anal Com Mirella Mansur

No final deitou do meu lado exausta e perguntou se eu tinha gostado, eu disse que tinha adorado ela me beijou e disse que na proxima ia arrombar meu cuzinho. quando ele chegou deitei ele sobre a cama e comecei a chupar aquele Pau Grosso e Grande que estava gulosamente gostoso.

Depois me pos de papai mamãe e enfiou na boceta e minhas amigas vieram ter connosco. Abri minha xana colocando meu grelo de fora e fiz que ela também abrisse a xaninha para mim. Disse ela, e completou direcionando sua mao para o meu pau:– deixa eu ver se voce esta com tesao ainda!Ao pegar, vendo meu pau super duro, olhou fixamente pra mim, começando a me punhetar por baixo d’agua:-realmente essas aguas dao tesao.

Ficaram na piscina namorando e foram para o quarto, onde repetiram a transa e, novamente, por todo o final de semana. Quando ela chegou em casa encontrou a irmã dela que era uma das beatas e ela disse que precisaria viajar pra fazer uns exames, em lugar pequeno não se tem os médicos que a pessoa necessita. – Não, é que é a primeira vez que eu gozaria com outra pessoa.

Tirando a morena de cima do namorado, que continuava sentado dentro da hidro, a Amanda ajeitou-se no piso do lado de fora da hidro, de quatro, mantendo a cabeça do namorado entre suas pernas.

Sinto seu dedo entrando no meu cuzinho até o final e logo o ritmo do pauzão na minha bucetinha era o mesmo do dedo no meu cuzinho.

Agora estava totalmente preenchida pelos dois que estocavam para valer em mim, quando meu marido filmava aquilo tudo.

Escrevi:– UAU seu pauzudo safado, quanto leite…Silêncio… estava online mas não respondia… será q ele só queria uma gozada mesmo? – Que pena – pensei…Mas 10 minutos depois ele chamou:– Nossa, fazia tempo que eu não “esporrava” tanto… fui tomar banho.

Ela tinha gozado também, mas ainda queria mais. A imagem no espelho correspondia as fantasias: minha esposa deitada nua entre dois corpos másculos nus.

Ficou claro o que ele queria, meu cuzinho.