Anal Com Ninfeta Bunduda

Anal Com Ninfeta Bunduda

Anal Com Ninfeta Bunduda

"Olá meu nome é Thalita essa historia que vou contar é verdadeira,tenho 20 aninhos sou morena olhos castanho mel,cabelos lisos e longos, 1,60 de altura 55kl, 93cm de seios,65cm de cintura e 106 cm de quadril, bom tudo aconteceu a 1 ano e meio nessa época eu namorava com um rapaz a 4 anos e esse rapaz tinha uma irmã que também namorava a 4 anos com o Frankilin de 23 anos 1,86 de altura, moreno olhos verdes corpo musculoso barriga tanquinho.

com…Nem deu tempo de abrir o SKYPE e já estava lá uma solicitação de amizade de um tal André, a foto era de um enorme caralho negro e duro, ligeiramente torto e bastante cabeçudo – grande e grosso.

Eu sei o que fazer, sei como me comportar. Eu respondi que ela decidiria e que se tivesse coragem que ligasse, mas teria que me contar tudo que rolasse.

O problema dessas pessoas que não bebem é que elas não têm nenhuma história para se arrepender no outro dia. Ela _ como você sabia, poderia ser minha tia;Padre_ eu senti seu cheiro bom.

No mesmo momento a peguei e coloquei de ladinho e comecei a comer sua buceta apertadinha, comia um pouco o cu, um pouco a buceta, e ela gemendo que nem uma puta, coloquei ela de 4 mais uma vez, e comi seu cuzinho por uns minutos e gozei mais um monte de porra na bunda enorme da raimunda, levantei meu shorts e fui embora deixando a bunduda toda gozada ali no chão.

Certo dia fomos acampar por 5 dias num feriado numa região bem isolada, para pescar e curtir apenas nos 5, eu, Léo, o Lucas, o Samuel e o Luís.

Esse foi só o primeiro encontro, assim que tiver mais vou relatar. Ficamos nessa posição por uns 10 minutos, eu segurando para não gozar e Júlio sai de Sandra dizendo que era vez dele receber minha pica. PEGOU AQUE POSTE E ATÉ COM DIFICULDADE O COLOCOU NA BOCA COMEÇANDO UM GOSTOSO BOQUETE, EU SEGURAVA ANA POR TRÁS, MEU PAU ROSSAVA SUA LINDA BUNDINHA, ELA NÃO É ALTA MAS É UMA GOSTOSOSURA DE NINFETA.