Anal Comendo Cu Da Negra

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Anal Comendo Cu Da Negra

Anal Comendo Cu Da Negra

Ele também passou no vestibular, mas não passou na federal, teve que se contentar em fazer o curso de engenharia numa faculdade particular. Ass: SecretMan_SP""-Tira a mão! Não ouviu a Isa dizer que o cu é só do negão? – Angela acabou de falar e olhou para Gabriel, esperando ver se o garoto tinha gostado da novidade.

Sem mais delongas, fiquei de joelhos na frente dela e fui pondo seu membro em minha boca até sentir a ponta me tocar a garganta.

Até que um certo dia, ela não se controlou, caiu de boca, chupando e lambendo, estava muito bom, mas veio na cabeça o pensamento que ela estava como uma puta profissional, pra quem nunca tinha feito, estava muito estranho, mas mesmo assim, eu resolvi curtir o momento, ela sempre quis passar o lado santinha dela, mas eu sempre soube q ela era uma bela safada, depois desse dia, não queria parar de chupar, mas nunca deixou eu gozar nela, tinha um certo receioAté que então depois de tantas mãos bobas, de tanto chupar meu pau, e eu passar a mão na buceta dela, ela não se controlou e falou que queria me dar, veio na minha casa, e não perdeu tempo, logo se despiu, ficou peladinha, e pediu pra mim chupar ela, ela gemeu como uma cachorra no cio, nem se importou se estava sem camisinha, mas quando enfiei o pau, ela não aguentou, pediu pra parar, decidimos então tentar outra vez, aí conseguimos, depois daí, ela só queria darTodos os finais de semana queria ir pra minha casa, entrava no quarto, já fechava as portas pós minha mãe estava em casa, e já caia chupando.

Luiz, os homens ficavam bebendo e jogando conversa fora, dominó e sinuca pra matar o tempo, enquanto as mulheres iam se abancar na varanda de D Eugenia para saber quem mais fudeu e corneou o marido mais vezes na semana e com quem. Com isso eu pensei em mostrar o meu pau pra ela.

Me virou de quatro, me comendo com força, me virou pra parede e me comeu por trás, empurrando até as bolas.

65,branca, com seios fartos…Eu estou no último ano do ensino médio,e tenho uma professora linda de Química,negra com traços indígenas, cabelos lisos até os ombros, olhos castanhos, boca carnuda, gordinha porém maravilhosa. Anderson perguntou se eles não iam ficar a vontade e eles foram tirando as roupas;ficaram de cuecas e todos olhamos um pro outro;os dois pareciam ser dotados pois tiram um pacote pesado na cueca.

Mas aquele dor não era nada….