Annille Mulata Teen Tomando Muita Pica No Rabo No Motel Sol E Mar

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Annille Mulata Teen Tomando Muita Pica No Rabo No Motel Sol E Mar

Annille Mulata Teen Tomando Muita Pica No Rabo No Motel Sol E Mar

– Estas são da praia de Tambaba, que a gente frequenta bastante.

Eu faço faculdade, e um dia desses estava chovendo muito aqui na cidade, acabei pegando um taxi, porem eu estava muito excitada… Entrei no taxi, era um taxista coroa já, bem arrumado, dei uma olhada na mala dele, fui que queria ir para o centro da cidade, da minha faculdade até meu apt leva uns 10 min, com chuva levou uns 20 min por causa do transito e tudo mais, chegando na frente do meu prédio, eu fui pagar o taxista e faltou 5 reais, nisso ele disse que tudo bem, que ganhou o dia levando uma moça tão jovem e bela como eu… nisso eu bem safada como sou, estava louca por “algo” ehhehehe. Eu estava na praia de Riviera com meu biquini preto minusculo, que quase da para ver minhas partes, tomando sol. Depois de 5 dias só nos beijando saindo para cinema e coisa parecida, ela marcou de eu busca-la no trabalho que ela queria me levar em um lugar, eu tinha certeza que era motel.

"Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.

Depois meu sutiã e começou a me beijar toda… Pois minha calcinha de lado e começou a me dedilhar… Fiquei louca e ele intensificou mais. Ela de boca cheia, ele de boca aberta. Fomos convidados para um aniversario de uma de nossas tias.

Mas como se passaram uns 20 minutos e nada aconteceu, comecei a achar que talvez fosse mais uma brincadeira daquele idiota amigo meu.

Havia, uma menina na minha sala chamada Paula, que nunca fomos amigas, apenas aquele simples “oi” (olhos esverdeados, cabelos castanho escuro, o corpo dela é fenomenal bunda grande, seios grandes, cintura fina), pois bem, em um desses churrasco de fim de período com muita cachaça, comida e alegria, Paula começou a se aproximar, eu “levemente” alterada e ela acho que estava um pouco bebâda demais.

depois ela voltou pra casa dela. Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme. Nos convidou, no mês seguinte, para irmos passar um fim de semana numa casa de campo dele, perto do Lago de Furnas.