Atoladinha, Loira Tomando Rola Por Cima

86 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag:

Atoladinha, Loira Tomando Rola Por Cima

Atoladinha, Loira Tomando Rola Por Cima

que maravilha… soca bastante, Marcelo, quero gozar muito com você!Ele socou e depois virou-a de bruços e meteu por trás. Nunca senti tanto prazer em chupá-la, nem nunca a vi verter tanto mel.

A resposta veio através de cabeças balançando. Assim que o cacete dele entrou todo dentro da vagina de minha esposa, ele começou com pequenas estocadas e foi aumentando a intensidade até soca-la sem do e ela gemia e gritava falando que estava muito bom.

As vezes o padre chegava na janela de seu quarto e via ela tomando banho de biquíni no muro quando ela notava ele ela começava a passar a mão por dentro do biquíni.

Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo.

Na frente ela cobria a sua xaninha e ao virar, estava atoladinha naquela bunda deliciosa!Meu pau na hora ficou duro!Então, Cris com um olhar safado colocou o seu dedo médio sobre a sua xaninha e começou a massagear. E continuou sentindo o hímen apresentar resistência.