Batendo Uma Com O Amigo

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Batendo Uma Com O Amigo

Batendo Uma Com O Amigo

Eu sou um homem alto , e tenho um penis grande e duro ,No dia do trabalho ela foi com uma blusa vermelha (seu uniforme estava sujo) e uma calça colada , na empresa tem uma sala velha abandonada ninguém entra,quando eu vi ela fiquei com uma enorme tensão meu pau estava duro como pedra ela ficou olhando por dentro da minha calça aquilo ela me chamou e falou– Quer me comer ?Eu nem respondi so fiz o que sim com a cabeçaAi nos fomos pra sala e foi uma delicia bastante gozo""Eu e Silvio costumamos pescar juntos, como meu amigo é solteiro geralmente quando descemos para nossa casa de praia, Su minha esposa costuma levar uma amiga, elas ficam na casa e nós vamos para o mar. Enfiei a glande de uma só vez. Nadamos no lago, fazemos churrasco, ficamos batendo papo à noite, tomamos sempre um vinho e vamos dormir. Sempre nos cumprimentávamos com um abraço, um costume meu com todos os colegas, afinal passamos maior parte do dia juntos.

Se quisesse continuar comigo tudo bem mas não iria ficar inventando historinhas de mulher certinha e sem pecados.

Fui lá, e ela estava me esperando peladinha e me olhando com “aquela cara” de novo.

"Tenho 18 anos, era virgem ainda, 1,67 de altura, seios durinhos e bunda bem definida, coxas grossas, ele 18 anos 1,9m loiro de olhos claros Eu já namorava a um tempo com ele, e todas as vezes que ia na casa dele rolava aquele clima (já que ficávamos sozinhos)Até que em um fim de semana resolvemos que iríamos tranzar, fui com uma blusa larga e decorada, e um shorts bem apertado e curto. "Não, só acho que ele não precisa levar duas surras, uma já basta…Com certeza nosso amigo Caio tem algo em mente…Eu acho que irei para casa,apesar de tudo esclarecido,só de falar nessa merda me deu dor de cabeça.

Os dois entraram enquanto meu marido conversava com ele na sala perguntado do aniversário, onde tinha nascido, essas coisas, o coitado respondia tudo monossilabicamente.