Beldade Brasileira Seduzindo Casado Safado

Beldade Brasileira Seduzindo Casado Safado

Beldade Brasileira Seduzindo Casado Safado

Quando ia gozar o safado tirou de meu anus e enfiou em minha buceta, ele queria me engravidar, sabia que eu não tomava remédio. Os dois ficam se beijando e atracando sem nenhuma preocupação com o tempo ou com a minha presença.

Na minha cara também, tinha levado tanto tapa que já tava ardendo.

mas enquanto eu chupava pensei nas consequências se eu visesse ali daquele jeito???…. Fiquei de joelhos, na frente das pernas musculosas e lisas de Rodrigo, levando uma vara na goela e uns tapinhas na cara.

Sou Gérson,tenho 42 anos,casado,2 filhos e trabalho como gerente numa grande empresa de eletro eletrônicos aqui no nordeste;a cada 2 anos é feita uma reciclagem empresarial com os gerentes de quase todo Brasil e neste ano foi escolhida a cidade de Belo Horizonte.

Eu só pensava naquilo e me excitava terrivelmente.

Ambos casados, tentei nunca transparecer, mais não conseguia tirar os olhos dele. E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo. mas o tesão que eu senti pela aquela beldade era tão intenso que estava prescintindo que eu faria coisas que até então não passavam pela minha cabeça… SEnti que ele passava muito as suas mãos na minha bunda. Apertadinha e três vezes mais quente que as mulheres que já transei,estava num grau de tesão muito grande, e a cadela começou a choramingar sem parar com o meu pau atolado nela,kkk tentei fazer um vai-e- vem devagar mais ela choramingava muito! então esperei um pouco, senti o meu cassete bem acomodado e quente dentro da minha amiguinha, mais uma vez comecei um vai-e- vem devagarzinho e ela parou de fazer o barulho que estava incomodando. Depois disso ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau, e denovo eu gozei forte dentro da sua boca e em cima dos seus peito, ai como ela é uma mulher super sensual ela ficou me seduzindo,passando oleo na bunda ,nas pernas, não tive duvida coloquei meu pau na bucetinha dela denovo e a fiz gozar.