Bem Dotado E A Crente De Cetim 2

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Bem Dotado E A Crente De Cetim 2

Bem Dotado E A Crente De Cetim 2

O interior de suas coxas ficaram molhadas com o gozo que escorria.

Ao entrar em casa eu já taquei um beijo bem gostoso na crente puta que foi se soltando e depois de muito beijo tirou o meu pau para fora da roupa e bateu uma punheta em mim enquanto eu lhe beijava e chupava seu pescoço. Sempre tive no Osvaldo um grande amigo, daqueles que sempre contavá-mos todas as experiências. Ela gritou nessa hora e apoiou o rosto sobre o travesseiro. E DE FINAL CAI DE BOCA DE NOVOSÓ Q DESSA VEZ N IA DESISTIR ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA, FOI DIFICIL MAS CONSEGUI FAZER AQUELA CACHORRA GOZAR NA MINHA BOCA.

E em seguida, eu tinha a tarefa menos empolgante de passar o cartão ao meu primo, que recebia demonstrando aínda menos interesse que eu. Eu sempre tive o costume de cozinhar lá, e logo que eu comecei ele deixou a namorada na sala e foi lá na cozinha falar comigo. Quando ela começou a colocar o lençol no sofá, as abaixadas que ela dava faziam as alcinhas da camisola caírem, os seios apareciam, ela ajeitava sorrindo e olhando para ele.

Seus seios cutucavam o cetim leve da camisola, denunciando seus biquinhos ouriçados.

– Irmãozinho aproveita q essa mulher é muito gostosa, quero ver você fudendo ela hoje.

Após um dia de trabalho bem agitado, em que estive com alguns empresários do meu ramo de atuação fui para a faculdade.

Eu a apanhei do lado e enfiando por seus pés subi sua calcinha até suas coxas e a vesti novamente. A mulher se afastou um pouco, sufocou o grito. Não sou nenhum super dotado, sem essas histórias fictícias, como disse um homem comum. Confessávamos nossas preferências, inclusive posições sexuais. Me arromba toda, eu sou sua.

ENGOLÍ SECO MAIS RESOLVI QUE DEPOIS DO BANHO, IRIA ESPERÁ-LO E QUE NÃO IRIA DORMIR SEM FAZER AMOR COM ELE.

fazendo a buceta dela engolir a rola todinha. Entrei, tomei um aperitivo e fui fazer meu prato.