Boquete com Leite Condensado

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Boquete com Leite Condensado

Boquete com Leite Condensado

Fui até a área de serviço e vi somente a cabeça dela atrás da porta do banheiro. Sou destes homens que adora fantasias na hora do sexo, sempre desejava um ménage, chegando até na hora da trepada, agir como se houvesse outra pessoa entre a gente.

""O que eu mais gosto no dogging é de me exibir e de ser tocada por desconhecidos, adoro parar o carro com algum peguete em uma praça a noite e deixar o peguete sentado no lado do passageiro com a porta aberta, ai eu caio de boca num boquete nele mas com minha bundinha empinada pra fora do carro.

Esse dia foi o dia de confessar tudo. Dentro do carro mesmo tirou a calcinha do meu biquine e lambia feito um desesperado a minha buceta. Daniel: vc está nas minhas mãos… Acho que vc não quer que todo mundo fique sabendo que vc da o rabo, toma leite, se veste de mulher…Eu: não, fala logo o que vc quer…. Deitou-se e deixou que eles agissem.

Constatei que enfim havíamos chegado ao Cojupi. Peguei o leite condensado e passei naquela pica gigante e chupei todinha as bolas sugava com gosto e ele gemendo, não conseguia colocar tudo na boca pois sua rola era enorme, por fim ele gozou na minha boca, tomei tudinho então ele se deitou no chão da cozinha e fui por cima cavalgar na tora dele, aí sentava igual uma louca e ele me chamando de puta, vagabunda, falando que ficava louco como eu rebolava no pau dele. Voltou com um moletom folgado e uma camiseta baby-look que deixava sua barriguinha lisa a mostra, expondo o piercing que ostentava no umbigo. chagamo na festa era 00:30 foi rolano a musica i a julia dançando i eu la zuando com os meus amigos julia veio i mi puxo pelo braço falando q ia mi mostra algo q eu ia gosta mi levo ate o carro etramos no carro.

Comecamos a nos beijar loucamente,minha buceta estava tao molhada que escorria aquele mel pelas pernas.