Boquete Maravilhoso Mamando No Piru Com Olhos Verdes

9 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , ,

Boquete Maravilhoso Mamando No Piru Com Olhos Verdes

Boquete Maravilhoso Mamando No Piru Com Olhos Verdes

Por exemplo, seu gostoso boquete, só foi experimentado por mim.

Eram maravilhosos! Começou a entender o que ela dissera antes, que nem todos os doces eram para serem comidos, quando ela pegou alguns de chocolate e passou nos seios, na barriga.

Fiquei de quatro, bunda bem empinada mamando e olhando pra ele. Ele sem pudor algum usava somente samba canção e quando minha tia estava na cozinha ou fora de casa, ele se esquecia de se policiar e vez ou outra me media com os olhos famintos.

Com seu sorriso safadinho esfregou seus peitinhos durinhos no meu peito e dançávamos gostosamente quando fui logo abrindo e tirando sua saia e aproveito e tiro sua calcinha e subo te lambendo passando perto da gostosa e vc toda arrepiada, mas subi lambendo até seus peitos e no pescoço, passo a mão na sua gostosa bunda e sinto que você estava abrindo minha calça e foi tirando e de repente meu pau duríssimos pula para fora, vc: Nossa!!!! Que grosso, abaixou para tirar minha calça e veio beijando minha coxa ficou de joelho e dava uma chupadinha e veio, não perdeu tempo e segurou meu pau deu uma gostosa lambida na cabeça e começou a fazer uma chupetinha muito doido e eu gemia de prazer e vc olhava nos meus olhos verdes com uma cara muito safada e eu via sua boca gostosa pegando minha cabeça com muito tesão e aqueles seus olhares safados me enlouquecia ainda mais, deu uma sugada louca na minha cabeça, lambeu e foi beijando meu pau até começar a subir seus beijos na minha barriga, nos meus peitos e mamava meus peitos e me enlouquecia de tesão e eu passava-a minhas mãos na sua gostosa bunda, vc beija meu pescoço e dava uma chupadinha de leve muito estingante e foi chegando na minha boca que esta desesperada para te beijar e beijávamos como loucos selvagens e nossas mão passando na bunda do outro, fui botando meu dedo no seu secretinho e vc me beijando soltou ummmm! e senti meu dedo sendo apertado pelo seu cuzinho piscando de tesão e vc fez a mesma coisa e colocou seu dedo no meu.