Brancao Pauzudo Comendo Negra Gostosa

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Brancao Pauzudo Comendo Negra Gostosa

Brancao Pauzudo Comendo Negra Gostosa

A dona da pousada fazia isso, mas sempre recomendou que não-hóspedes definitivamente! Não aceitaria de forma alguma que alguém que não estivesse hospedado ali pudesse frequentar o quarto em que a Meg estava.

Novamente ele quis gozar na minha boca e toda submissa e bem sensual sussurrei:rn-quer gozar na boquinha…da sua putinha…né…seu safado…goza…enche minha boca de leitinho…tarado…goza gostoso…sua nora querida…agora é sua escrava sexual…é disso que vc gosta…seu tarado pauzudo! Goza!rnEle deu um urro e novamente gozou abundantemente enchendo minha boca. Malu era adorável, típica negra, cabelos crespos, um rosto lindo, olhos expressivos,vestia um shortinho jeans e uma blusa de alças que realçava seus seios pude perceber seus mamilos generosos eriçados.

A conversa rumou para internet e seus atributos: notícias, músicas, vídeos.

E o mês passou e Alberto voltou.

quando senti que quase estava gozando….

Nunca ela tivera esse tipo de experiência com os “bandidos” que a comeram.

rsrs"Para me recompensar, deitou me na cama depois de recuperar a respiração, sentou-se na minha frente e abriu as minhas pernas com as mãos, desceu a té minha buceta, me agarrou por baixo da bunda, deu uma mordidinha na minha coxa, que me fez arrepiar toda, soprou meu grelo, lambeu devagarinho de cima pra baixo até a entrada da xereca, enfiou a língua, subiu novamente e chupou meu grelo todo como se fosse bala que até estalava na boca, enquanto eu me agarrei com seu cabelo e cada vez que gemia, puxava, achei que ele ia arrancar um tufo. Ele começou a sussurrar no meu ouvido enquanto segurava nos meu quadris, me chamava de delícia, gostosa e me dava chupões no pescoço. – Eu te levo no motel, pronto, problema resolvido!A resposta foi imediata:– Oba! Quando?– Quando vc quiser – respondi, com um smile com olho piscando.

Enquanto puxa a minha calça, olha, profundamente, os meus olhos, perscrutando, procurando em mim o meus desejos mais lascivos.

E Fernando ama uma lasanha e ele aceitou e foi.