Branquinha Engole Pau Geme Demais

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: ,

Branquinha Engole Pau Geme Demais

Branquinha Engole Pau Geme Demais

Ele berrava de tesão e não parava de jorrar aquele leite grosso… Gozou prá caralho…– Engole toda a porra sua puta safada!!Engoli tudo até que ele tirou sua pica já amolecendo de dentro da minha boca.

Quando eu contei que na hora em que fui pegar o balde que estava muito pesado, e que o Sr. "espero q gozem bastante…estou enviando as fotos de minha esposa tbem. – Nossa maquininha não está funcionando senhor, desculpe.

sem perder tempo acessou um site muito completo e que infelizmente tinha também fotos de homens, a quais as garotas ficavam querendo ver, até que depois de muita discussão a Mr sugeriu que nós fizéssemos um partida de Strip-Poquer ali mesmo, ficamos assustados com a ousadia, mas aceitamos e então fomos jogar.

Naquela tarde o lanche foi engolido no mais absoluto silêncio.

cabelos loiro i esse conto q eu vo fala aconteceu a 1 ano atras eu i minha namorada julia branquinha.

não perca tempo, faça, é maravilhoso.

O gozo veio de forma rápida para ela"Isto foi demais para mim, gemendo de tesão, senti um orgasmo delicioso e debrucei-me completamente contra a pia, completamente perdida, enquanto sentia os jatosde porra que inundavam meu cuzinho, aquele pau que gozava dentro de mim…"Abaixou-se e começou a chupar, chupando fortemente ate que não aguente e gozei dentro da sua boca, ela não conseguiu engolir tudo mas engoliu o máximo. então com algum cuidado, exames e também com o tempo, o preservativo poderia ser eliminado.

Claudia vem por trás de mim e já abaixa a minha bermuda junto com a cueca e tudo, a minha tora já fica ali roçando na barriga da Marcelinha, ela abaixa e abocanha até o talo, mano 17,5 não é tão pequeno assim, pqp, Claudia começa a ficar peladinha e tira o sutiã da Marcelinha, porra Claudia era um tesão, com aquela cinturinha fina e seu rabo grande para valorizar ainda mais, marcelinha com seu peitnho “M” branquinha, parecendo uma adolescente caraça.