Brasileira Amadora Putinha Muito Safadas Boquete Babado Da Putinha Para O Amigo – João Pessoa – Pb

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Brasileira Amadora Putinha Muito Safadas Boquete Babado Da Putinha Para O Amigo – João Pessoa – Pb

Brasileira Amadora Putinha Muito Safadas Boquete Babado Da Putinha Para O Amigo – João Pessoa – Pb

– Você gosta de homens grandes que nem eu? Ou você que é muito baixinha?– Não, você que é muito grande mesmo, e forte. O fato é que no são João do ano passado fomos para uma festa da nossa cidade e sabendo que alguns amigos do Junior iriam resolvi colocar um vestido vermelho bem certinho só pra provoca-los na frente do meu maridinho. – queria! Então realiza o deseja da tua putinha e me fode com força, vai.

O RAPAZ FEZ ISTO O GRINGO RECEBEU A CAMISINHA E COLOCOU NO PAU ENORME AGORA PARECIA MAIOR E MAIS GROSSO, ELA FEZ SINAL QUE OS RAPAZES J[A A PODIAM LARGAR E MANDO O GRINGO SENTAR NA POLTRONA, VIRANDO A BUNDA LINDA REDONDA ARREBITADA PARA A GALERA SE AJOELHO E COLOCOU A AQUELE MENBRO ENORME NA BOCA, DANDO INCIO A UM DELICIOSO BOQUETE, AI O GRINGO TAMBEM COME;OU A GEMER E PENSOU QUE ELA O FARIA GOZAR ASSIM. Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno. Quando acabou a apresentação,o Diretor nos distribuiu para nossos devidos quartos;os quartos tinha aquela porta entre uma apto e outro;eu dividi o apto com o Jobson,Ferreira dividiu apto com Anderson;e o Djalma ficou num apto sozinho e ficou contente com isso porque poderia pagar uma putinha e foder sem ninguém incomodar. -Apanhou, não tive pena dela, até tapa na cara ela tomou por ter babado.

Ficamos observando o local e seus frequentadores nas mesas ao lado, vendo a maioria das mesas compostas por casais e algumas mesas com 4 até 8 pessoas.

Quando ligamos o sistema de monitoramento vimos meu amigo nu, abrindo sua mala, e guardando seus objetos nas gavetas, conforme foi abrindo as gavetas, mexendo nas calcinhas sua curiosidade foi aumentando, quando ele abriu a gaveta onde tinha vibradores, bolinhas e óleos minha esposa percebeu que conforme ele ia mexendo seu pau que esta murchinho ia ficando duro, cada vez ficava maior ate que ela comentou: que pinto grande ele tem e deu uma risadinha safada. é fogo hein…fica passando a mão nas empregadinhas né…cuidado…essas garotas podem querer engravidar…e depois pode dar problema…hj em dia elas são muito safadas e interesseiras!rnEle sorrindo todo safado disse:rn-fica tranquila…Leila…de mim nunca vão ficar grávidas…fiz vasectomia…faz muito tempo! Sá que não conto pras mulheres que transo de vez em quando.