Bunz4ever Negra Cavala Fudendo Gostoso

visualizações

69 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Bunz4ever Negra Cavala Fudendo Gostoso

Bunz4ever Negra Cavala Fudendo Gostoso

Eu fui olhar se minha amiga tinha comprado e quando abri o pacote me assustei com o tamanho da seringa, era aquelas injeções tamanho família, e minha bunda já doeu de ver.

Dentro do elevador era possível ouvir a respiração ofegante dela, o que me fazia dar muitas risadas (confesso nunca foi tão demorado chegar ao quinto andar) kkkkk. Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama.

Ele me puxou e me entreguei a um beijo profundo e caliente por alguns minutos. “FOI ÉPICO MESMO, quero dizer… Mas e depois, você deixou ele entrar e me comer novamente?”“Não, nesta hora ele foi embora, e por incrível que pareça eu estava excitadíssimo, e fui eu que voltei e trepei tudo de novo com você.

Gabriel vestia uma bermuda de tecido azul, da Calvin Klein e uma camiseta negra da Armani Exchange, com a estampa de uma águia branca. Ela na cumplicidade do meu prazer, se deita no peito dele e abre bem as pernas para eu ver bem o pau dele a fudendo copiosamente. Ela sentia mais tesão e pedia pra eu meter mais: não para, não para, mete, mete, mete, mete, me fode gostoso, bem gostoso, fode, mete em minha buceta, mete… ela estava muito tarada.

Não resisti ao ficar vendo aquele pau, que mesmo mole, já era bem maior que o meu duro, e lambi a cabecinha, sem segurá-lo, e comecei a rodar a língua na cabecinha do pau, ate que senti que seu pau começou a dar sinais que estava crescendo, então abocanhei a cabeça e agarrei com as duas mão, começando um vai e vem com a boca em sua cabeça, pois queria sentir crescendo em minhas mãos e boca. Comecei a chupar seu pau com fúria… ele respondia com gemidos e pedidos roucos de me beijar de novo para sentir o gosto do seu próprio cacete.