Caiu na net em vídeo caseiro sensacional negra estupidamente gostosa muito sexo anal com vizinho do leme – rj

8 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , ,

Caiu na net em vídeo caseiro sensacional negra estupidamente gostosa muito sexo anal com vizinho do leme – rj

Caiu na net em vídeo caseiro sensacional negra estupidamente gostosa muito sexo anal com vizinho do leme – rj

MELISSA PAROU PARA ADMIRAR O PAU DE UM NEGRÃO QUE ESTAVA SENDO CHUPADO, OLHEI TAMBEM, REALMENTE ERA ENORME, GROSSO E BRILHAVA NA BOCA DE UM LOIRINHO PARECENDO ESTRANGEIRO, PROSSEGUINDO VIMOS UM AMONTOADO DE CARAS NUM CANTO E SEGUIMS PRA LÁ.

Eu fiquei em casa e por isso, o caseiro teve de dirigir o segundo carro, pois eram muitas pessoas. "Olá, o fato que vou relatar foi real, permita me apresentar, me chamo Daniel (fictício), tenho 33 anos, sou branco, 1,70 de altura, nem gordo, nem magro, cabeça raspada e barba por fazer…e 18cm de pau,bem grosso, me considero um cara bonito! rsrsIsso ocorreu a 3 anos atrás, conheci Sara atraves de seu namorado André e de seu irmão Alexandre, de quem eu era muito amigo, e praticamente vivia em sua casa, pois trabalhavamos juntos, faziamos academia juntos, enfim…Todo final de semana, saíamos para beber e no Domingo, ficavamos em sua casa na piscina, fazendo um churrasco e nos divertindo, Sara, André, Alexandre com sua namorada e eu. Fiquei me masturbando bem devagar, sentindo meu pau ficar estupidamente duro, grande.

Então ela deita na cama de atravessado, pois eu estava em posição tradicional, que se deita na cama, e papai, se ajoelha no chão e sobe as saias dela, e lhe tira a calcinha, também branca e de rendas, e mamãe vai tirando, a blusa e o sutiã, e papai tira-lhe também a saia deixando-a totalmente nua, em minha cama, e confesso que o corpo dela era sensacional, e ele começa a beijar-lhe as pernas e a passar a língua nas coxas dela, até chegar na xana dela, ele afasta os lábios dela, e começa a passar a ponta de sua língua no grelinho dela, deixando-a louca, pois ela gemia alto, e de vez em quando gritavacolocou seu pau junto com o de seu amigo no meu cú, eu comecei a me debaterQuando terminou ela sugeriu que todos fossemos para a sauna, para continuar a festinha. Iria querer conhecer os novos vizinhos e não deu outra. e quando a luz acendeu ele contemplou aquela gostosa. Os caras estavam bebendo do nado de fora de casa, quando eu escutei um deles dizer:-O Diego (o ex-namorado de minha irmã) me falou que tem um vídeo da Isabel fudendoEu estava apenas de passagem pelo quintal, mas ao ouvir avancei para cima do safado que falou.