Caiu Na Net Mulata Bem Gostosa Trepando Para O Namorado Rio De Janeiro – Rj

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Caiu Na Net Mulata Bem Gostosa Trepando Para O Namorado Rio De Janeiro – Rj

Caiu Na Net Mulata Bem Gostosa Trepando Para O Namorado Rio De Janeiro – Rj

A Zizi logo pediu para penetrá-la por trás, pois ainda era virgem no cuzinho, eu e a Ericka chupamos demoradamente sua boceta e cuzinho e após gritos e sussurros de êxtase, enfiei minha tora naquele anel apertado e delicioso… gozamos os três feito loucos… passamos o resto da tarde e inicio da noite trepando e trocando carinho, afeto, fantasias… estamos juntos até hoje, para nós é tudo muito novo, não paramos para pensar no que aconteceu e acontece, apenas colocamos para fora tudo que sentimos e desejamos… essa foi a nossa primeira aventura, assim que puder, contarei outras…para o quarto da empregada de novo, eles me jogaram na cama com extermatambém.

– Quer que eu te leve para casa?Oque é isso Ruivo, não precisa…Quando lhe dei as costas ele disse:– Eu também posso ligar para Caio e pedir que ele lhe pegue, não seria bom?Eu parei por uns instantes, engoli em seco o espanto e ao virar falei:-Como é que é a história Ewerton?! Você bebeu, fumou maconha? Oque ele tem haver?– Eu por acaso estou falando alguma mentira, alguma besteira? Ou será que oque eu ouvi da boca do Yago é mentira?Que no dia que você foi a casa dele o ajudar com algumas matérias,você ligou para alguém e depois chegou um garoto todo na “presença”,dirigindo um carrão?Loiro, olhos verdes, voz bonita, corpo decente, do jeito que Yago falou entusiasmado, até o boy ficou gamado…Eu não era expert em enrolação, mas joguei uma para cima de Ewerton, quem sabe ele engoliria e eu poderia me safar.

– Angela agora rebolava na pica de Gabriel, olhando para o marido, que nem coragem de olha-la de volta tinha.

Trabalhava no centro do ria de janeiro e sempre via os cines pornô com uma vontade grande de conhecer, mas tinha receio que alguém visse e tal.

Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc.

Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.

já era tarde e achamos dormindo, no dia seguinte eu fui olhar no quarto da minha mãe praver se ela já tinha chegado e nada, acho que ela tinha ficado na casa do namorado.