Caiu Na Net Pai E Filho Transando Com Duas Novinhas Gostosas

51 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Caiu Na Net Pai E Filho Transando Com Duas Novinhas Gostosas

Caiu Na Net Pai E Filho Transando Com Duas Novinhas Gostosas

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX"Galera, pra quem nao conhece meus outros contos, tenho uma historia real que foi contada, que relata acontecimentos com meu primo que se evoluiram desde pequeno, e de um tempo pra que foi cortada, e eu ficava me matando nas punhetas e pensamentos…Até que a uns 4 dias atrás, felipe vem até minha casa como qlqr outro dia, e entramos na piscina, ficamos na piscina conversando sobre varios assuntos, e chegamos ao assunto de mulher e sexo. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Ele não titubeou,levantou a bunda do sofa e eu meti a mao por dentro do shorts, que encontrou a bunda , ja que estava sem cuecas. comO problema é que não aceito mensagens de HOMENS sou HETERO e recebi 2 mensagens de homens e 2 de mulheres durante esses tempos,umas das mulheres não sei pq desistiu ou não respondeu e ficou com medo de responder, não importa a diferença de idadeTESÃO NÃO TEM IDADE … rsrsrse é mais ou menos issoobrigado, uma boa semana a todos, muito tesão e mulheres gostosas que quiserem marcar só enviar email que conversamos. tá doendo…TIRA PAI!!Ele não respondeu nada mas ficou parado…quietinho sem mexer e dentro de mim.

Esperei, ela voltou, toda penteada, mas ainda toda nua. minha melhor amiga se chama barbara conheço ela desde pequena e a dois anos estamos em uma amizade colorida.

Ela, que era a princesinha da casa, a criança, já estava transando.

A partir daí fomos criando um laço de intimidade, passaram se as primeiras semanas, e tudo foi ocorrendo normalmente, a essa altura ja sabia que ele era casado, pois notava sempre a aliança na sua mão, pouco tempo depois, descobri que ele tinha um casal de filhos, mas nunca quis saber da vida dele, nem passar impressão de interesse nele, apenas fazia o meu trabalho e tentava ser prestativa ao maximo possivel, até que comecei a notar que o Fabio estava começando a demonstrar segundas intenções comigo.