Caiu na net video amador de novinha muito safadas berrando no sexo anal negão dotado de josé bonifácio – sp

23 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: ,

Caiu na net video amador de novinha muito safadas berrando no sexo anal negão dotado de josé bonifácio – sp

Caiu na net video amador de novinha muito safadas berrando no sexo anal negão dotado de josé bonifácio – sp

Quando cheguei em casa recebi uma mensagem dele dizendo:“Te espero pra próxima “""Bem, sempre fui viciada em sexo, desde minha adolescencia sempre fui uma menina “esperta” , gostava muito de usar roupas que destacassem o meu corpo, e tinha uma mania que tenho ate hoje de provocar homens.

Safadas, levaram eles para o mesmo lugar onde elas estavam com os caras na noite anterior. Eu tinha avisado, quem baba apanha…Ela escolheu também um vídeo, de uma morena com peitos gigantes dando o cuzinho no sexo anal. Eu ja sabia que D Laura traia meu Pai com meu primo Bené e meu Pai comia minha tia Josefa, mulher de seu irmão Paulo e pai de Bené, eu tinha que dar um jeito de separar D. Um dos gringos a dada altura tirou seu pau fora da buceta de minha mãiiinha e encostou ele no cuzinho dela, que advinhando as intenções dele protestou berrando ” nãaaaaaaao páaaaaaaara moço ….

Não ligo para porte físico e dote apesar de gostar de maiores isso não é uma regra, o que mais prezamos é pela nossa discrição, então se for um homem discreto, romântico e safado já tem boas chances…Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz.

60 de altura peso 54 kg , vou retratar o que aconteceu a uns dias , viraram 3 amigas minhas aqui pra casa , luna,gaby e luiza,ficamos bebendo e brincando de vira vira, gaby sempre foi fraca com bebida, e dormiu eu é Luna estávamos sofrendo por amor , ate que Luna disse que sentia atração por mim (luna é branquinha dos peitinhos lindos)nessa hora pus a mão dela no meu peito, e ela me beijou ai fui pra cima dela arranquei a roupa e beijei ela chupei aqueles peitinhos lindos,que da água na boca só de lembrar,fui descendo quando cheguei naquela bucetinha , fui ao céu, pucos pelos lambi e chupei , alternado entre chupadas e dadadas,quando olho pro lado Luiza se masturbando , (Luiza é morena com uma bunda gigante) ai eu larguei Luna e dei nela um beijo e ja fui enfiando os dedos naquela buceta Grande e carnuda enquanto Luna me chupava com aquelas linguadas tímidas,Luiza estava bêbada , ai eu deitei ela comecei a chupar loucamente , eu e Luna chupava a Luiza, Luiza me puxou para cima dela , eu sentei na cara dela em quando Luna a chupava e assim tive meu 1 orgasmo, ela também gosou eu deito e dormiu , luna ainda estava cheia de fogo e eu também começamos um 69 com uma linguada Luna gosou mas eu não parei continuei chupando e mentendo os dendos e ela gozou de novo em minha boca que delícia,ela sentou-se atrás de mim começou a apertar meus seios e me masturbar loucamente foi ai que veio o gozo esplêndido, dormimos agarradinhas , logo conto mais experiências, bem esse foi meu primeiro conto (real) espero que gostem se gostarem deixa o wpp que eu chamo, beijos na bucetinha da novinha les <3… Eu posso participar também?– É me mudei tem 4 dias, to me adaptando ainda.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Não sou nenhum super dotado, sem essas histórias fictícias, como disse um homem comum.