Caiu Na Net Video De Sexo Amador Esposa Tarada Comendo Esposa Vagabunda Taradão De José Bonifácio

visualizações

69 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Caiu Na Net Video De Sexo Amador Esposa Tarada Comendo Esposa Vagabunda Taradão De José Bonifácio

Caiu Na Net Video De Sexo Amador Esposa Tarada Comendo Esposa Vagabunda Taradão De José Bonifácio

– Sua vagabunda, garota mal comportada – e batia mais – Aaaah eu vou gozar. Lendo meus contos anteriores este fica bem melhor:PROBLEMAS – COMENDO A SOBRINHA. ELA ESTAVA PRECISADÍSSIMA DE UM BRONZEADO E FICARIA COMIGO NA PISCINA, ENQUANTO JOSÉ IRIA COMEÇAR OS PREPARATIVOS PARA FAZER A CARNE. Na verdade, por mais tarada que ela fosse, ele próprio se surpreendera com a atitude liberal da sua namorada. "Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu.

Meio atônito, ele se levantou e foi em direção da minha esposa.

Não era legal ver a esposa sendo esfregada na pélvis por um negão e ainda por cima beijando-a! Gil começou a sentir ciúme e quis acabar com a comédia naquele momento!Mas, então pensou nos cinqüenta mil dólares que já tinha recebido e mais o dobro quando a questão fosse resolvida a favor de seu cliente!! Então disfarçadamente virou-se de costas tentando acompanhar o ritmo da música. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Foi quando ela me chamou e falou que queria um 69 comigo e ele metendo por trás, pois havíamos assistido um vídeo assim e havia adorado aquela posição,Antes de eu terminar a palavra o Carlos me agarrou, me deu um beijo delicioso, abaixou meu vestido, me colocou sentada em uma mesa eu com os seios pra fora ele mamando que nem um louco e a Clara transformada,aquela mulher estava possuída pelo tesão,ela sentou do meu lado, e realmente dirigia toda a cena:Olá a todos os amigos aqui presentes, me chamo Roberto, 25 anos, moro em BH-MG, um cara normal, com 1,78 de altura, 75kg, sem essa de lindo e sensual, um homem simples e comum.