Caiu na net video de sexo amador gordinha estupidamente gostosa transando do comedor – rj

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Caiu na net video de sexo amador gordinha estupidamente gostosa transando do comedor – rj

Caiu na net video de sexo amador gordinha estupidamente gostosa transando do comedor – rj

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

muito tirei sua camiseta e sutiã e cai de boca naquele lindo seios que delícia se bicos que ficaram furinhos na minha boca fazendo ela gemer gostoso, logo ela arrancou toda minha roupa fazendo uma Linda chupeta no meu pau que deixou ele todo babado, nesse momento ela já estava só de calcinha, tirei sua calcinha e coloquei minha língua só no seu grelinho que fazia ela or aos céus gemendo nesse momento meu pau estava latejando não aguento subi em cima e no papai e mamãe metemos gostoso eu chamava ela de minnha delícia safada e ela gemia até gozar gemendo e rindo como não tinha gozado pedi para ficar de 4, que delícia que imagem gostosa ver aquele bundão pro alto, coloquei meu pau dentro socava gostoso e batia no seu bundão chamando de gostosa, ela gemia e pedia vem vem goza para mim, não tive dúvida gritei que tava gozando e gozei como muito não fazia, caímos deitado lado a lado nos beijando e trocando carinhos, passou uns 10 minutos tomamos banhos e fomos embora. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Fiquei me masturbando bem devagar, sentindo meu pau ficar estupidamente duro, grande.

E não ficou só nisso, depois que terminaram o banho, se vestiram, foram tomar um café, depois deitaram na cama e, umas duas horas depois, já estava transando de novo! Primos insaciáveis!""Gente, o que vou contar para vocês aconteceu agora há pouco…Me chamo *******, tenho 22 anos, modestia parte sou bem gatinha rs, morena (branquinha de cabelos pretos), seios pequenos durinhos e empinadinhos, e um bumbum grande q deixa os homens loucos…. Conduzi-a montada em minha pica dura para a cama e ela ficou de quatro, puxou de lado a calcinha e exibiu-me uma bucetinha linda, gordinha e carnuda.

O quarto estava vazio, tendo apenas um vídeo com uma TV e um computador aonde iríamos pesquisar.