Camila cavalgando no primo

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Camila cavalgando no primo

Camila cavalgando no primo

Minha mãe e minha tia foram para aparecida do norte e eu não queria ir junto e também não queria ficar com a família do meu pai, então pedi pra minha tia para ficar na casa dela com meu primo e minha prima e ela deixou. Pegou o carro, colocou o avô dentro dele e foi para um que ela já conhecia bastante.

DEIXO-ME LEVAR PARA UM RECUO DEBAIXO DA MARQUISE DE UM PRÉDIO COMERCIAL. – Huuummm!! Gabizinha!!! Cheguei bem na hora! Agora você vai ser a minha putinha e seu cabacinho vai ser meu logo, logo!! – ela disse toda sorridente.

Lambi o clitóris dela do jeito que gostaria de ser lambida, em movimentos circulares e com o o dedo dentro da xoxota. "-Não tem problema…Aqui tem outro bem melhor…O Felipe diz que não aguenta mais segurar e quer gozar comigo cavalgando em sua pica, ele senta no sofá, segura sua rola e eu sento naquela pica grande e grossa, vou subindo e descendo, com minha xaninha engolindo ele por completo, entramos no ritmo e está muito bom, enquanto isso o Pedro só nos assiste e bate uma punheta. Camila: Ok me ajuda a levantar?Eu estendi minhas mãos e ela segurou e eu a puxei com força e ela me abraçou e deitou a cabeça no meu peito e eu a abracei e comecei a fazer carinho no cabelo dela levantei a cabeça dela e beijei-a por uns minutos e fui passando minhas mãos pelo corpo dela fazendo caricias pelo corpo dela e ela começou a falar “nossa quanto tempo eu não me sinto bem assim”, nossa você esta me deixando louca com seus beijos com seus toque”.

Na sala escura, apenas a baixa iluminação da rua atravessava a janela, o suficiente para eu ver sua bela bunda enquanto se posicionava de quatro pra mim.

Sentei ao lado dele mas nesse dia as coisas ficaram mais quentes ali mesmo, na sala de aula.

Ele entendeu o recado, e puxando a namorada pela cintura dedicou-se a chupar a boceta dela.