Caminhoneiros Chupando A Buceta

75 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag:

Caminhoneiros Chupando A Buceta

Caminhoneiros Chupando A Buceta

Um site de música e etc etc etc.

Chegamos em uma Rua muito escura e pedi pra ele parar pois precisava fazer xixi …Disse a ele fique aí que vou ali atrás daquela casa então ele disse deixa que eu te ajudo falei não precisa não To bem ainda heheQuando estou lá de repente vejo ele me olhando levei um susto !!Que está fazendo aqui ?Estava demorando achei que tinha acontecido algo…Morrendo de vergonha vou ao encontro dele e ele diz nossa estou com muita adrenalina preciso aliviar essa adrenalina do meu corpoEntão vamos pra lá beber e ele veio para o meu lado segurando meu cabelo e me beija , o que era aquele beijo molhado com mordidas que quando menos espero sinto minha calcinha fio se molhando não consegui bem resistir continue naquele beijo começou a passar a mão na minha bundinha que por sinal é linda, durinha enpinadinha , me enconsta na parede e começa a beijar meu pescoço e passando a mão na minhas coxas…De repente uma luz aparece alguém olha a gente para de se beijar a luz some e continuamos não tinha vontade de parar aquela elevação dentro da calça dele me deixava cada vez mais molhada aquelas mãos pegando em meu corpo me deixava querendo mais e mais …. Roberta chegou à virilha de Valéria e com a ponta da língua, devagar, passeava por esta chegando perto de sua buceta. Então ela saiu e pegou o pinto e ficou chupando até o irmão gozar.

Fomos todos e com muita fome,juntamos duas mesas e pedimos churrascos e quando estávamos comendo entrou na churrascaria dois caras maduros,tipo caminhoneiros,que como a churrascaria estava lotada não tinha mesa pra eles dois;um garçon veio até nossa mesa e perguntou se eles poderiam sentar em nossa mesa porque já que nossa mesa só tinha homens e tinha dois lugares.

Eu estava fazendo um tratamento para fertilidade, porque não conseguia engravidar e Fernandoqueria muito ter um filho. Quando fui gozar tirei da boca dela e gozei nos peitos dela, ela passava a mão na porra e levava até a boca, e dizia que não havia nada melhor do que caldo de pistola.