Caprichando na buceta da mulher do corno

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Caprichando na buceta da mulher do corno

Caprichando na buceta da mulher do corno

Depois de 14 anos de casados, ele veio com aquele papo (que nós já conhecemos como o papo da vontade de ser corno…) de que precisavam incrementar o casamento, que estavam caindo na rotina… quem sabe se ela transasse com um outro não iria melhorar as coisas…Como quase toda esposa, quando ele começou a jogar essa conversa mole pra cima dela, ficou revoltada, achou que o marido não gostava mais dela, que estava procurando safadezas… mas ele insistia. Eu estava nervoso e só conseguia pensar em besteira. Tirou a calça e a cueca dos dois, viu os dois paus já apontando para o teto. Me sinto uma pessoa bonita, quando quero me sentir!Mas me considero uma mulher com proporções grandes e que chama a tenção pelo tamanho e não pela beleza, se olhar fixamente para o meu rosto ficará em duvida se eu sou bonita ou estranha,alguns preferem de chamar beleza atemporal, eu assumo que se não estou no meu tempo certo logo não sou a beleza do momento. Ai ela deitou de bruços o padre botou a rola no cuzao dela e deu uma bobadas profundas. que deveria me deixar com medo mas, só fazia com que eu escorresse de tesão.

Pedi que relaxasse e comecei a enfiar meu caralho em seu cuzinho virgem. Hoje é seu dia de sorte! Aproveita. "Isso aconteceu no dia que fui na casa da minha namorada pela primeira vez.

quando senti que quase estava gozando….

Quando ele abriu a porta já estava nú e de pau duro, não contive o olhar.

Suas pernas tremeram de tesão, e sua visão fechou. ""O padre deu o recado dizendo que a tia dela só ia chegar no fim da tarde.

Eu fiquei meio sem ação.

Depois desse dia nos encontramos mais algumas vezes e transamos por varias horas. Que ela moria de tesão, gozava muito etc…Perguntou de eu topava comer o cu dela enquanto ele comia a buceta…. Dediquei atenção especial a sua xoxota, ensaboando demoradamente e caprichando na carícia. Eu entrei no quarto e caminhei até a cama.