Casada Amadora Tirando O Leite

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Casada Amadora Tirando O Leite

Casada Amadora Tirando O Leite

Aquilo fazia eu agarrar ainda mais com a boca o pau do Carlos. – Mesmo?– Sim… e vendo agora ela aqui, na minha frente, vejo que eu tinha razão… ela merece ser homenageada todo dia!Ela adorou ouvir aquilo e gozou ali mesmo. OLHOU-ME E ME DEU UM PEQUENO SORRISO.

O que não era para menos, também, uma garota de 20 anos (na época), branquinha, loira, corpo escultural, seios enormes e uma carinha angelical era de deixar qualquer rapaz doidão. E a gozada não mente, ele gozou como um marido que sabe que a esposa estava se deliciando em outro cacete e ficamos entre beijos até que senti que fico de costas abro com as mãos a bundinha e ele pincelou e meteu e descobri nessas horas quanto mais putinha for mais o marido ama e eu o incentivava , come marido aproveita que esse cuzinho aguenta mais leite e por acaso acha que eu não dava pra outros antes de casarmos.

Ela é casada a conhecia apenas de vista devido a divergência nos nossos horários de expediente. -Eeeeiiiii, pode tirando a mão, hoje não posso mais nada, aquele filho da puta tem a pica gigante pai. Falei cheio de razão; o Sr. Outra situação estranha foi em sua festa de aniversario.

Mas ele tinha um lado que assustava, especialmente se fosse para fazer o mal ou ir a forra com alguém ou com um desafeto. Apesar de que aquela notícia mexeu comigo pelo restante da tarde e noite, não me sentiria bem se Caio e Ewerton entrassem em conflito, em agressão, por mim os dois seriam amigos, mas nem tudo é perfeito. E estou saindo daqui hoje feliz, gostei demais de nossa transa.

hummmm, nesse momento o Júlio mamava em meus peitos me senti um piranha total mais aquilo me deixava mais louca ainda. – Isso o que? – aproveitei que ela estava bem perto de mim e peguei sua cabeça puxando para mim e dando-lhe um beijo bem molhado de tesão, ela demorou um pouco apreciando meu beijo mas logo me empurro e disse.