Casada Dando O Cu

32 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Casada Dando O Cu

Casada Dando O Cu

Um mês depois ela foi na minha casa me convidar para tal gangbang, me reusei na hora disse que era casada e que amava meu marido, ela fi insistindo falando que era só para eu ir ver que se não quisesse transar não seria obrigada, fiquei de pensar.

Certo dia eu viajei para uma cidade do interior com minha família, lá eu não conhecia ninguém, quando chegou a noite bateu uma vontade enorme de foder e não tinha nenhum homem de verdade por perto para matar a minha vontade.

Me deu outro tapa na cara, dessa vez mais forte, que me fez gemer alto.

Tirando a morena de cima do namorado, que continuava sentado dentro da hidro, a Amanda ajeitou-se no piso do lado de fora da hidro, de quatro, mantendo a cabeça do namorado entre suas pernas. As chupadas dele eram fora de série!Ela o premiou com um boquete e depois ficou deitada, com as pernas bem abertas, e recebeu o pau dele em sua bucetinha. Sandra agachou-se atrás de Tadeu e chupava o seu saco e o seu pinto, massageava com o seu dedinho o meu clitóris e vou confessar, foi a melhor sensação que eu tive em minha vida.

– “Nem pense em sair daí, engraçadinho…”, disse, e enquanto o Marcos começava a bombar seu pau dentro da Paty, ela deitou-se sob a amiga, como em um meia-nove.

Dessa vez desci um pouco mais e enquanto punhetava o pau, chupava as bolas como se fossem sorvete! Ele começou a gemer mais forte e então cai de boca na rola e levei o dedo para o cuzinho dele, mas só circulando a entradinha e dando uma forcadinha na portinha apertada ao mesmo tempo em que o engolia, a ação era simultânea, quando ia até o talo no pau, era o momento de forçar o cú. Eu lembro que uma vez enquanto começávamos a fazer sexo, ela disse que precisava ir ai banheiro e eu disse pra ela não ir pois gostaria que ela ficasse com vontade, ao mesmo tempo ela disse que realmente era gostoso fazer com vontade então tudo começou a dar certo.