Casada E Safada Dando Pro Ricardão

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Casada E Safada Dando Pro Ricardão

Casada E Safada Dando Pro Ricardão

Fiquem a vontade para comentar! Mulheres casadas, taradas, mal comidas, coroas de plantão deste Brasil, um abraço e beijo nas xoxotas de vcs!Johnny. Aquele corpo estava me dando um tesão incontrolável, eu estava de bermuda por causa do calor que fazia.

Nos despedimos, pegamos o Nextel do caminhoneiro que se apresentou como Ricardo, Ricardão, mas acho que era só para gozar com o maridinho. Minha irmã sai da água e puxa uma espreguiçadeira logo atrás de minha mãe e minha tia, ajeita seu bikini e deita, como minha mãe e tia estavam conversando, eu olhei aquela cena, dela de 4 ajeitando a toalha e deitando, tudo pelo óculos de sol, sem ninguém desconfiar.

Ele continuou como os movimentos de corpo e eu como uma puta rebolava e continuava gemendo, pedindo para ele parar… mas, apesar de ir com mais calma, quando estava quase gozando, pedia para não parar de me foder. começamos a dançar funk, cada uma se provocando, ela então pediu para ir no banheiro, a levei no andar de cima para o meu quarto ( a festa era na minha casa, com meus pais viajando, mas, eles sempre liberam qualquer social) ela entrou no banheiro e fiquei sentada na minha cama, quando ela chamou sentou-se comigo e pediu para conversarPaula: Gaby.

Era ótimo!Tentou se lembrar de onde era a academia onde ele trabalhava como personal.

Depois disso bateu a preocupação de se alguém tinha ouvido, sai e fui conferia, aparentemente estava tudo bem, então terminei de atender quem estava na frente dela para não chamar atenção do marido, ficamos um pouco mais e logo deu a hora de ela ir, antes de sair ela falou para que olhasse ela indo com ele pelo corredor, falei que sim, nos beijamos e ela saiu, dei uns segundos e olhei, ela estava abraçada com ele e lhe deu um beijo na boca, depois olhou para trás com uma cara de safada e piscou o olho.

O frade pediu o cu a ela.