Casada Escandalosa Gozando Na Piroca Do Amante Comedor

Casada Escandalosa Gozando Na Piroca Do Amante Comedor

Casada Escandalosa Gozando Na Piroca Do Amante Comedor

"Continuação de:1 Fazendo a alegria do peãoSou uma mulher casada, madura de 43 anos, morena, de ancas grandes, peitões siliconados, de pernas e coxas grossas. Depois de deixar o pau todo babado eu esfreguei minha buceta na cara dele e depois fui para cima daquela piroca dura sentar bastante enquanto gemia baixinho para os vizinhos não escutarem e falarem para o corno do meu marido.

Alias, Edgar sempre teve a fama de “bom comedor”. Quando eu tava quase gozando com toda aquela penetração, ele começou a dar tapas muito fortes na minha bunda, um lado de cada vez, eu gritava num mix de tesão e dor.

Eu estava só de “pijama” sabe? Aquelas camisetas maiores que você, de uma banda na qual eu gostava muito, ele me abraçou e entramos, preparei coisas para nós comermos e fomos assistir filme, o filme se chamava “É o fim” sim, um filme totalmente de comédia e que não tinha sexo, ou algo excitante (eu acho) enquanto estávamos assistindo, nós conversamos também, ai no meio da conversa eu comecei a rir e ele disse “eu gostei do seu sorriso” e eu obviamente não consegui parar de rir mais, sou muito escandalosa (kkkkkkk) e ele falou, olha eu não sei se você acha que eu vim para transar com você ou ter algo sabe? eu não sou assim, eu quero te conhecer melhor, saber seus costumes, suas coisas favoritas, e as possíveis baboseiras que tenha para me contar, eu fiquei tipo “sério, ele ao menos não me tocou ou demonstrou querer me levar para cama?” e eu não fiquei triste com isso, claro que não, mas eu sempre fico com um pé atrás com os outros, e falei “tudo bem, eu entendo” enfim, nós rimos, nos divertimos e sim ele dormiu na minha casa, não rolou nada além de uma boa conversa, eu não sei o que vai ser daqui para frente.

Ficamos após isso, na cama abraçadinhos pelados, igual a dois amantes.