Casada Gostosa Dando O Rabo Apertado Gostoso Ao Roludo

22 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

22 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Casada Gostosa Dando O Rabo Apertado Gostoso Ao Roludo

Casada Gostosa Dando O Rabo Apertado Gostoso Ao Roludo

Começamos a encostar nossas bucetinhas molhadas e estava muito gostoso.

Safadinha ela já pula na cama, fica de quatro e diz que o plug maior está em sua mochila, pode pegar papai…Lubrifico bem o plug que ela levou, este sim um plug de respeito, fico preocupado, ainda tenho dúvidas porque realmente o cúzinho da menina é apertado, não quero arrombar a Mari como fiz com a Flavinha, pai é pai né? Devagar retiro o plug que ela mesma colocou pela manhã e começo com cuidado o sacrifício necessário.

O RAPAZ FEZ ISTO O GRINGO RECEBEU A CAMISINHA E COLOCOU NO PAU ENORME AGORA PARECIA MAIOR E MAIS GROSSO, ELA FEZ SINAL QUE OS RAPAZES J[A A PODIAM LARGAR E MANDO O GRINGO SENTAR NA POLTRONA, VIRANDO A BUNDA LINDA REDONDA ARREBITADA PARA A GALERA SE AJOELHO E COLOCOU A AQUELE MENBRO ENORME NA BOCA, DANDO INCIO A UM DELICIOSO BOQUETE, AI O GRINGO TAMBEM COME;OU A GEMER E PENSOU QUE ELA O FARIA GOZAR ASSIM.

-Se ela já sabe que eu sou putinha, filha da loira piranha, como ela mesmo falou, que tal a gente mostrar pra ela o que ela perdeu trocando o nego roludo pelo marido frouxo?"Ela era linda. AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA. Muitas vezes, ouvi min há mãe e suas amigas comentando sobre sua beleza e praticamente todas elas, mesmo as casadas, não escondiam que, surgindo a oportunidade, não rejeitariam a ter um caso com ele.