Casada Pagando Boquete No Carro Pro Amante

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Casada Pagando Boquete No Carro Pro Amante

Casada Pagando Boquete No Carro Pro Amante

Depois disso saiu apressado dizendo q não sabia se ia conseguir dar outra escapada para voltar""– Sem essa Didi! Você não é santo, já foi até pego pagando uma chupeta para aquele ruivo daquela turma, assim como Caio que já foi pego flagrado fazendo o rabo de um companheiro nosso em uma “rodada de fogo”. Quando chegamos em casa, meu marido desceu do carro para abrir o portão, quando um deles, com a arma, disse com voz grossa e firme “è um assalto.

Que não resistiu vendo o pau dele, normal, mas bem duro, caiu de boca nele e fez um gostoso boquete.

Após alguns dias separados eu e o meu amante reatamos e decidimos matar a saudade ele me levou á uma casa de praia e enquanto ele dirigia eu chupava seu pau, chegando na casa coloquei o biquíni e ficamos na beira da piscina tomando um vinho e conversando sobre algumas fantasias que um dia iremos realizar, entre uma conversa e outra minha buceta ja estava toda babada e ele pegou uma pedra de gelo colocou na boca e começou a me chupar, ahh! Foi uma sensação maravilhosa a combinação da língua quente com a pedra gelada, e não sei o que me deixava mais excitada se era aquela deliciosa chupada com mistura quente e fria ou se era o medo de ser vista pelo segurança que passava á todo instante em frente a casa.

Pensei em Mauro! Essa seria a primeira vez que eu iria trair meu marido.

– É verdade, eles tem uma sala lá, eu nunca fui nela, nem sei o que tem. Lembro que fiquei realmente empolgado com a idéia, afinal, é bem difícil encostar os lábios em alguém do outro sexo, quando se é gordinho, com cara de nerd, e se tem 12 anos. Não sei se o termo é esse mesmo mas ela é minha co-cunhada, ou seja, casada com o irmão da minha esposa.

O resto da equipa foi-se embora, eu e Joana ía-mos no carro do Carlos. Quando todos tinham ido embora ele fala:-Vamos la olhar as revistas do meu irmao.