Casada Safada Mamando E Fudendo De Quatro

Casada Safada Mamando E Fudendo De Quatro

Casada Safada Mamando E Fudendo De Quatro

Sou casada com Marcos, estamos juntos a 10 anos, no início do nosso casamento fazíamos sexo todos os dias, sou considerada uma mulher gostosa pelos homens,nmas com passar todo tempo isto foi esfriando passando para uma vez por semana. -To fudendo por que tu é corno, porque não tem pica pra abrir o cu dessa puta do jeito que eu abro. Logo mais vendei seus olhos para que pudesse somente sentir o ápice do prazer, comecei a dar-lhe algumas chicoteadas nas pernas dela , e sempre a chamando de menina má e safada, eram chicoteadas nao muito fortes, mas a deixava toda arrepiada…Minha mente me fez pensar em gelo e prendedores de roupa rsrsr, após as lapadas, a perguntei se tinha gelo, e prendedores de roupa, achei o gelo facilmente em sua casa, porém o prendedor demorei um pouco, mas achei dois que me foram suficientes para brincarmos.

E percebi que a Tati ficou olhando fixamente pra eles, eu fiquei muito envergonhada, ela mostrou os dela, eram enormes, com os mamilos rosadinhos, eu achei bem lindos e disse que não deveria haver problema nenhum com eles, e ela pediu “prima posso te chupar pra ver se eles ficam com os biquinhos mais durinhos? ” eu disse que não na hora, mas quando percebi ela já tava de boca em uma das minhas tetas mamando elas, igual bebê com fome, meu grelinho me deu um aviso de que eu tava excitada e eu afastei ela, e ela perguntou “agora vc chupa os meus pra ver se meus bicos crescem gostosos iguais os seus?  E eu molhadinha e com aquelas tetonas na minha frente na hora decidi mamar e mamar nos peitão daquela gostosa enquanto ela dizia “puxa meus bico e faz eles crescerem, vai” e eu comecei a mordiscar a pontinha daquelas tetas rosinhas e ela começou a suspirar e eu decidi parar, estava passando dos limites.

Ele falou relaxa que tenho um prótese e não amolece nunca, pode se divertir agora, para e fiquei admirando e burra perguntei e vc goza? kkkk Descobri depois rsrsrsrsMe acabei naquela pica, chupei, lambi, esfreguei na cara pedi para ele bate-la na minha boca, depois subi em cima, meti ele inteira em mim, subia descia, rebolei, e ele me masturbava com seus dedos maravilhosos, pedi para ele me comer de quatro, ele bombou até ralar, gozei em cima, gozei em baixo e gozei de lado, me arreganhou as perna e me comeu de papai e mamãe e ai sim gozou dentro de mim que inundou a camisinha.