Casada Safadinha Quer Pau Grande E Grosso

42 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: ,

Casada Safadinha Quer Pau Grande E Grosso

Casada Safadinha Quer Pau Grande E Grosso

Acontece que você é uma mulher conhecida, casada, e lá é bem discreto, como aliás são todos os bons motéis. Fiquei massageando lá por uns instantes, até que ela agarrou meus dedos e apertou contra a xoxota.

Sexo oral com barulhinho é tudo de bom! Ela repetiu mais algumas vezes bem rápido e na última chupada sugou com toda força, a cabeça fez um estalo úmido quando pulou para fora de seus lábios. Entendi o recado, peguei o puff e coloquei bem ao lado delas e fiquei acompanhando o show, Claudia sempre que podia dava uma paradinha e me olhava com uma cara de putinha, toda safadinha, mordia os lábios e me chamava de FDP safado.

Como sua mão não parava de brincar com meu grelinho, eu fui relaxando na pica, sentindo aquele pau grosso que invadia meu traseiro, que me penetrava. Eu desci a mão subi a sai dela e já levei a mão na buceta dela (a calcinha já estava toda molhada) eu fiquei louca (minhas mãos tremiam)a vontade de arrancar a calcinha era tamanha.

Ele pediu para eu tirar a roupa, agora estavamos os dois nus, ele começou acariciar meu pau e minha bunda, me pos de lado e passava a mão por traz que ia do meu pau até meu cú, até que ele enfiou o dedo e começou a brincar com meu rabo me dando muito tesão, seu mastro já crescera em minha mão, me pediu para ajoelhar-me no chão apoiado na cama, veio por traz e enterrou sua lingua no meu cú me levando ao delirio, nunca havia sido chupado assim, brincou por uns 5 minutos e apontou a cabeça de seu pau na entrada de meu cuzinho lambuzado com seu cuspe e forçou a entrada, passou a cabeça com uma leve dor mas muito tesão, e foi enfiando todo o resto que eu ajudava entrar rebolando, entrou tudo, sentia seu pau todo dentro de mim e seus pentelhos roçando minha bunda, começou a bombar bem gostoso, hora devagar, hora com vigor, me chamava de sua putinha e me fez gemer como uma cadela no cio, meu pau pingava de tesão, passou o braço pelo meu corpo para dar mais apoio enquanto socava, e eu lhe puxava pelas pernas contra mim. -Ta gozando né sua puta? Goza no pau do papai.

A Cris havia me mostrado o sabor de um champagne Don Perignón e para mim agora só restava vídeos mal filmados no computador da minha casa. Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça.