Casada Sentando No Pau 2

Casada Sentando No Pau 2

Casada Sentando No Pau 2

Eu entao arreganhei a bunda dela e continuei tirando e colocando – fazer oque gatinha ? quer que faça assim nessa bunda né?Era um corpo perfeito, totalmente nua, cabelos loiros até o meio de suas costas, de costas para a avenida, estrategicamente sob a luz do poste de rua, parecendo uma estrela porno iluminada por holofotes;"Olá meus amores,como sempre vou começar me apresentando, meu nome é Ludmila,tenho 38 anos, sou divorciada e tenho vivido intensamente várias aventuras sexuais.

Lambi e beijei aquele volume, tirei sua cueca e vi um lindo mastro cabecudo ao qual coloquei em minha boca e comecei a me deliciar. Levei sua mão até sua boceta e ela rapidamente aprendeu onde colocar o dedo. Sempre havia me comportado como uma mulher casada correta, sempre tinha sido reservada e não dava oportunidade de aproximação de outro homem que não o meu marido, e lá estava eu apreciando esta coisa diferente que me acontecia agora.

Então eu bem sem vergonha, disse que estava feliz por ouvir os elogios e que queria agradecer de um jeito especial, quando terminei a frase botei a mão na rola dele… ele tomou um susto e disse: QUE ISSO MOCINHA? Eu então falei: QUERO AGRADECER SEUS ELOGIOS E POR SER TÃO BOM E DEIXAR EU FICAR DEVENDO OS 5 REAIS… ele tirou minha mão da rola dele e disse: MOÇA NÃO PRECISA DISSO… eu insisti e botei a mão de novo: CLARO QUE PRECISA, OLHA SÓ ESTA ATE CRESCENDO… Ele falou… SE QUER MESMO, NÃO PODE SER AQUI… eu falei: ME LEVE AONDE POSSA SER… VOU TE CHUPAR BEM GOSTOSO… Fomos para um local bem sossegado onde ele me levou… logo ao estacionar o carro, já botou o banco para trás, botou a rola pra fora… nada demais, cai de boca, estava sedenta por uma rola… comecei a chupar e ele falava: NEM ACREDITO QUE TENHO UMA JOVEM ASSIM TÃO DELICIOSA ME CHUPANDO NO MEU TAXI…. Depois de 15 minutos ele falou que era para mim parar, então me deu uma onda de ansiedade pois iria perder minha virgindade.