Casadardente Tocando Siririca Pra Amigo Do Xvideos

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Casadardente Tocando Siririca Pra Amigo Do Xvideos

Casadardente Tocando Siririca Pra Amigo Do Xvideos

Pois sabia que ele a observava.

pronto ai eu vi que a coisa ia pegar fogo era loguinho, o Jorge convidou-nos a sentar então sentamos os quatro no colchão que estava no chão e Jorge começou a conversar com minha esposa ai meu amigo resolveu me chamar pro outro quarto pra me mostrar uma coisa, levantei e deixei os dois conversando e fui ver o que o amigo tinha pra me falar. Falei, bem irônica, que se ela não me obedecesse, dali por diante, eu mandaria aquela imagem pras redes sociais dela. – Não estou acreditando nisso que está na minha mão, duro como pedra!– Você me faz ficar com tesão o tempo todo, Meg…– Quer mais?– Se você estiver a fim… eu quero!– Alguma vez você me viu não estar a fim?– Nunca!– Então, vamos lá! Senta aí no chão!Ele sentou e ela o cavalgou de novo.

Que sensação incrível, eu estava delirando com ele me provocando daquele jeito, até que disse:"eu – vou , me fala quando a leila (moça que trabalhava na casa dela até as 5h ir embora que eu vou )Ela não disse mais nada, só abocanhou, passou a língua e tentou engolir tudo, deu ânsia e decidiu fica so chupando a glande, q mal cabia na sua boquinha delicada.

– Só de entrar aqui, já fico meladinha e com você me tocando desse jeito… – sussurrou, levantando o vestido para Sabrina ver sua calcinha melada.

T – espera pra ver o do Carlos!G – porque? é grande?"-O corno gosta de ti ver dando puta? É boa essa loira vadia, heim CORNO! A buceta da tua mulher é maravilhosa.

Quando avisei que ia gozar, ela me pediu para tirar de sua bunda porque queria que eu ejaculasse em seu corpo, depois descobri que essa vontade vinha das revistas onde sempre há ejaculações em rostos, barrigas e bundas. Entrei na sala de meu pai e fui me aquecendo. Ela tira o peito pra fora e faz eu chupar e que terá gostosa começo a colocar mão na bunda dela.

-Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca.

"Este conto foi enviado por uma coroa muito safada, usuária do Xvideospremium.

Ali sim nos beijamos mesmo pela primeira vez.