Cavala Com Negro Na Praia Se Acabando No Pau Grande – Acesse E Aproveite

Cavala Com Negro Na Praia Se Acabando No Pau Grande – Acesse E Aproveite

Cavala Com Negro Na Praia Se Acabando No Pau Grande – Acesse E Aproveite

Naquele momento ela de frente pra parede empinou ainda mais a bunda pra eu sarra-la, foi então que finalmente eu levantei o vestido e pude ver com os próprios olhos aquele rabo gostoso com aquela calcinha fio dental preta toda enfiada, um convite para continuar sarrando, Jane tem uma bunda perfeita, daquelas que da vontade de ficar olhando e acaridando por horas a fio, foi o que eu fiz, aproveitei o máximo que eu pude aquele rabo que chamara a minha atenção uma semana antes na praia, ela estava gemendo de tesão, eu passava minha mão entre suas pernas, na altura virilha, bem próximo a buceta, na mesma posição me ajoelhei no chão, puxei a calcinha pro lado e lambi o cuzinho e a bucetinha dela igual um cachorro, ela gritou e me xingou me filho da puta, finalmente eu estava ali, lambendo aquele cuzinho rosado e apertado exalando aquele cheiro característico de bunda.

Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama.

"Bom vou me identificar como Carlinha, tenho 1,55 de altura, bunda e coxas grandes, peito médio bem durinho e sem barriga! Tenho 22 anos e quando isso ocorreu tinha 20.

eu não aguentei e pedir; come meu cu gostoso ele tirou da minha buceta, passou a mão nela para tirar meu gozo e lubrificou meu cu, com meu próprio líquido e foi metendo devagar,meu cu queimando e eu sentido ele me rasgar, e ele falando relaxa amor,vem rebolando vai, eu rebolei gostoso, e ele delirou, ai que delícia de cu,vc é muito gostosa,me deu um tesão e pedi olhando p trás, come com vontade sua puta vai, foi a senha, ele bombou gostos, eu mordendo o lençol, ele passou a meter dois dedos na minha buceta e eu comecei a gozar,rebolando e gemendo gostoso no seu pau, ele falou ;vou encher esse cu de porra, eu vem ! ele fudeu mais forte,acabando comigo,depois caímos acabados na nossa cama.

Como já disse sou negro barriga de shop apesar de não beber,moro no espírito santo na região da grande vitória. – Tão linda…lisinha,vamos ver agora se é tão gostosa quanto parecePara se deliciar com esse e outros contos acessem: deusadosexoafrodite. Ele me soltou por instantes e aproveitei pra fazer um gol.