Cavalgada Sensacional De Ana Julia

Cavalgada Sensacional De Ana Julia

Cavalgada Sensacional De Ana Julia

Conversamos sobre algumas coisas e cheguei nesse assunto. Jonatan também se colocou do lado do Joaquim e tirou a rola da calça também. Ao me ver ela diz que adora homens com meu tipo fisico e eu disse a ela e eu adoro o teu tipo fisico. Aí, a loucura… tirei o top, tirei o shortinho e fiquei nua na frente dele, meio que dançando, passando as mãos nos seios, no bumbum, batendo bola, e só vendo ele ficar doidinho.

Havia sonhado com o tio (o da cidade, aquele que foi o primeiro tio a devorá-la).

Como o pau dele era bem maior que o meu, falei pra ele que ia meter no cu dela e ele metia na buceta. E gozei mesmo, veio porra até no meu rosto de tanto que gozei.

Ato continuo, ele se senta e ela sobe em cima dele e começa uma cavalgada, eu apenas assisto ao delírios dela. por entre o rego dela e a bucetaE foram pra debaixo do chuveiro, pra o espuma descer. ”Olá me chamo Gabriel, tenho 20 anos e venho relatar a vocês um fato que aconteceu comigo a umas duas semanas. Era muito difícil e eu tinha que fazer muita força porque o meu cu estava totalmente arrombado e arregaçado. Roberto deitou de costas e pediu para Marina cavalgar nele.

Por diversas vezes fomos visitar minha sogra e a sobrinha da minha noiva (Julia – 18 anos) sempre muito sensual, roupas curtas, bikinis bem fio dental e adora um funk, inclusive dança super bem.

Eu acho muito bom quando a mulher gosta e sente prazer em fazer sexo gostoso,sem neuras pois em quatro paredes,tudo é válido para ter prazer em ambas as partes,sentir um bom orgasmo para aliviar toda a tensão sexual.

Foi algo tão sensacional que me lembro perfeitamente.

Seu Jorge era um quarentão : bonito, tinha um peito largo e musculoso, de quem ja foi nadador profissional, coxas grossas e lisas, pele clara, barba rala ruiva e uma “mala” ´ que me fazia viajar na imaginação.