Chupando Pau Do Primo Na Favela

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Chupando Pau Do Primo Na Favela

Chupando Pau Do Primo Na Favela

Andressa não sei quantas vezes gozou, Carlos foi o primeiro a Gozar no cu de Mauro, eu em uma das vezes que tirei da buceta de Andressa gozei na boca de Mauro.

Era incrível a visão que eu tinha, as duas com a bunda pra cima chupando meu primo e eu podendo fazer o que eu quisesse.

Então, não pude me aguentar, era um conjunto de coisas deliciosas que estavam acontecendo naquele momento.

Meu primo nem pensou, e foi em direção a sua mãe que levou um susto ao vê-lo. Amanhã você vai sair comigo enrabadinha assim.

A visão daquele garoto pondo a camisinha era ao mesmo tempo excitante e amedrontadora.

Ela veio toda sorridente falando– com esse aqui vc vai sentir, vou comer esse cuzinho com ele. Sr Alcides fala pra mim que mulher gostosa eu agora quero provar o seu gosto também ele me puxa ate o sofá da sala tira meu short e cheira a minha buceta e começa a movimentar meu clitoris por cima da calcinha eu ja estou molhada e fala que minha buceta é linda ao tirar minha calcinha ele vê aquela marca de biquíni fio dental e posso ver seu pinto se animando novamente mas antes que eu pense qualquer coisa ele cai de boca na minha buceta chupando e me levando ao céu com sua boca eu gozo uma duas três vezes em sua boca e de repente ele coloca a sua pica grossa dentro de mim era o que eu queria ele mete sua pica sem pena e meus olhos se enchem de água ele socava fundo e com força e velocidade colocava tirava e começou a chupar meus bicos endurecidos metia com ainda mais força eu gemia em seu ouvido pedindo mais ele me coloca de quatro e bate na minha bunda enquanto mete mais vezes eu gozo mais e minha buceta esta inundada dele da sua pica e sinto que vou gozar mais uma vez sua experiencia sente a mesma coisa e gozamos juntos.

-Não estou sendo nada diferente…apenas que você nunca me pediu…pra fazer assim!- Respondi.