Comendo a bucetinha e o cu da mulata gostosa

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comendo a bucetinha e o cu da mulata gostosa

Comendo a bucetinha e o cu da mulata gostosa

Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.

No sonho você estava pelado e eu só de calcinha. O que eu não sabia é que tinha uma mulher no banco detrás do meu e eu não tinha visto.

"Chegamos no bar era 21 hs.

COMECEI A ME ACARICIAR ENQUANTO PASSAVA O SABONETE EM TODO MEU CORPO, NA MINHA BUCETINHA DEPILADINHA TODA LISINHA EM MEUS SEIOS, COM OS BICOS ENRIJECIDOS DE DESEJOS ….

Tirou os dedos e após pincelar meu cuzinho com sua piroca duríssima, foi empurrando devagar.

Conversaram por cerca de meia hora, e tudo o que ele falava servia principalmente para Laura ficar com tesão. Fiquei passando a mao na rola dele até ficar durinha e eu gostei muito, ja tinha ate ficado de 4 e ele fingindo q tava mr comendo de roupa, mas oq eu qria msm era dar pra ele e chupar de verdade.

Rsss"Depois que se tornou padre o Fernando passou cinco anos em uma Diocese próximo a sua cidade natal.

"Como eu dera as chaves do meu apartamento para as minhas três sobrinhas, não era raro eu chegar em casa e encontrar alguma delas.

Érika tem uma bunda do tamanho perfeito (pelo menos eu acho). Olhei pro lado e vi Caio e Fernando batendo punheta.

Falei para ele para irmos para a Barraca, ele falou que estava muito quente, pegou uma lona pequena que tínhamos levado pro acampamento e falou, Vem comigo. Nesse momento olhei para ela, e ela também olhou para mim de relance, e meu impulso foi tentar beija-la. Acabei liberando, e não me arrependi, que foda!Ao mesmo tempo que ele me tratava como um animal, uma mera fêmea que estava ali para servi-lo sexualmente, ele também alternava entre momentos de afeto, onde me dava longos e quentes beijos na boca, juntava o corpo quentinho dele junto ao meu, me dizia baixinho que eu era maravilhosa, um mulherão, muito gostosa, e ia abaixando o nível, até dizer que eu era uma putinha com a buceta arregaçada.