Comendo a mulata rabuda Íris

10 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comendo a mulata rabuda Íris

Comendo a mulata rabuda Íris

Depois desse dia nós nunca mais tivemos nada e algum tempo depois minha mãe casou-se com ele.

A menina notou então que uma gosma branca escorria da boca da sua mãe e que seu pai com os dedos ainda na xaninha a fazia limpar. Ela conhecia o “vigor” dele em outras situações, mas nunca tinha visto ele tão animado como naquele dia. Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. Se não fosse o fato de eu odiá-lo, eu tenho certeza que eu acharia aquele o sorriso mais lindo do mundo.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Claro que nenhum de nos declara os desejos sórdidos,aos olhos,somos todos héteros e viris!Neste belo fim de tarde, apos cervejas, doses e mais doses, me levanto para ir ao banheiro, K. Marcos e as meninas caíram na estrada rumo a São Paulo, e perto do início da noite já se aproximavam de São Paulo. Primeiro com a boca, depois ela fez questão de lavar com sabonete e secar com a toalha.

Comendo a vendedorafazendo ela arder, oque me acordou, já que eu estava quase desmaiando, ele0 elevador parou no meu andar, o sexto, e eu desci. Ela disse: pois então eu vou dar minha buceta pra você… Ela mesmo acabou de tirar minha roupa, deixando-me totalmente nu, tirou a roupa dela também, ficando pelada, deitou-se de costas, abriu bem as pernas, com uma mão ela pegou no meu pau e com a outra ela abriu a buceta pra mim e ela mesmo se encarregou de dirigir meu pau para dentro… Entrou tudo de uma vez porque ela estava super molhada de tesão…. Ela quicava pra sentir ele todinho dentro dela, depois tirava e mamava de novo, ele colocou ela de 4 e ficou pincelando o pau na buceta dela, ate que começou a socar e socar, ela gritava de tesão e pedia para ele bater na bunda dela (ela adora isso) e chamar ela de puta.