Comendo A Namorada Gostosa

36 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag:

Comendo A Namorada Gostosa

Comendo A Namorada Gostosa

Meti naquela buceta enorme até ela gosar novamente e aí fui a forra e enfiei com força no seu cuzinho e ela gritava de dor e prazer e eu tapava sua boca pra que ninguém escutasse e subisse pra ver o que era. Arrumei uma foda linda, fui comer ela umas vezes esse ano, o Rodolfo vai começar facul e o bixo vai pegar lá, já até combinei de quando ela for trepar com alguém, ou quiser duas rolas pra me chamar pra ver e comer ela depois, ela topou, que delícia de puta. E lá estava a morena deitada de bruços com um shortinho minúsculo enterrado na bunda e uma blusinha com alças fininhas amarelado. Edna, não precisava mesmo se importar,mas agradeço a ajuda.

Ele estava sentado do meu lado e desencostado do sofa, entao olhei pra traz e olhei pra tentar vera bunda dele, quando notei que o shorts estava deixando a mostra um pouco do “cofrinho”Eu sempre fui safado, entao enconstei minha mão, com 1 dedo passando no inicio da bunda dele e ele meolhou e disse…. Ele se desvencilhou da calça e da cueca e sentou-se no chão, para lamber a xotinha da namorada, que se sentara no sofá.

Na posição de papai e mamãe metia gostoso, comia minha prima, “ahhh Aline que buceta gostosa”, me respondia, “fode primo, fode com força vai, mete!” E eu correspondia conforme seus estímulos. Sem problemas, posso lidar com isso. Falando com minha melhor amiga por mensagens, contei a ela o que pensava, e ela me mandou preparar a banheira, tomar um banho bem gostoso e relaxar.

Ocupou uma cadeira de balanço e começamos a beber.

depois de um tempo comendo ela assim eles mudaram de posição, ela ficou de quatro e empinou bem o rabão o padre segurou firma na bunda dela e mandou roladas forte que estralavam nas bombadas, depois ele deito e ela sentou na vara. Meu marido sentado na poltrona me falou: resolvi fazer uma surpresa, trouxe ele aqui para você ver.