Comendo A Namorada Loira Cavala

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo A Namorada Loira Cavala

Comendo A Namorada Loira Cavala

Minha irmã sempre foi muito bonita, loira, cintura fina, bunda empinada, seios médio.

VEM PARA OS SEIOS, O OUTRO JÁ TIRA A BERMUDA E ESFREGA O PAU DURO NA MINHA BUNDA, APERTA MINHAS NÁDEGAS, BEIJANDO MEU PESCOÇO…TODA ARREPIADA, VOU APALPANDO UM FALO EM CADA MÃO ATÉ COLOCAR OS DOIS NA MINHA FRENTE PARA PASSAR A LÍNGUA ORA EM UM, ORA EM OUTRO…ELES RESOLVEM ME FAZER UMA HOMENAGEM, PEDEM PARA EU ME DEITAR EM CIMA DE UMA TOALHA, SE AJOELHAM CADA UM DE UM LADO, PEDEM PARA QUE EU FECHE OS OLHOS E VIAJE NAS SENSAÇÕES QUE VÃO ME PROPORCIONAR…COMEÇAM PASSANDO SEUS MASTROS DESDE MEUS PÉS, CAMINHAM PELAS PERNAS E COXAS, DESLIZAM PELA MINHA BARRIGA ATÉ ALCANÇAREM MEUS SEIOS…SEGURO OS DOIS PAUS, OS APROXIMO E PASSO A LAMBÊ-LOS AVIDAMENTE ATÉ SENTIR QUE COMEÇAM A BABAR…VOU PUNHETANDO AMBOS E LOGO SOU BANHADA POR JORROS DE PORRA QUENTE QUE ESCORRE POR TODO O MEU CORPO…O AMIGO COLOCA O CACETE NA MINHA BOCA NOVAMENTE, ENQUANTO D.

Já o meu querido professor parecia estar arrependido mesmo gostando da maneira que eu o chupava. Gostaram de saber como foi o dia em que eu terminei comendo a mãe do amigo que pediu para eu ir na casa dele? Comentem abaixo falando se gostou que talvez depois eu conte mais algumas putarias que eu vivi.

Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama. e bombou forte na minha buceta, me fazendo gritar de tesão,sentindo ele bem fundo dentro de mim, então depois de 1:30 nisso, vi que ele precisava gozar, então fui e chupei ele com gosto, e sempre colocando bem fundo, até ver que estava tudo dentro da minha boca. Aquele foi o melhor dia de minha vida, pois ver minha mulher dando para outro era um fetiche antigo que eu tinha e nunca uma namorada minha aceitou fazer aquilo, apenas aquela que aceitou. – Chupe todinho meus peitões que estão doloridos de desejos, vai meu potrão, mame mas, não treco soutean quero que o rasgue com os dentes depois.