Comendo A Vizinha Que Ta Traindo O Marido Corno

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo A Vizinha Que Ta Traindo O Marido Corno

Comendo A Vizinha Que Ta Traindo O Marido Corno

Aii, está uma delícia sentir vc me comendo.

Conheciamos nossa vizinha,muito gostosa, mas que se considerava lesbica, desde a infância. ja disse que isso eh proibido gozei ali na mao dela …nos arumamos pasei o dia pensando no que ia faze …quando chei em casa minha mae foi para o banheiro ja fui atraz ela estava tirando a saia pra toma banho quando cheguei encoxando ela com o pau duro entre as pernas dela. Finalmente meu marido chegou da farmácia e ele novamente me chamou pra interagir, avisei ao meu marido e assim fomos. com""Todas as vezes em que um de nós fazia aniversário, podíamos saber: ia ter festa de arromba na república estudantil. Eu não perdi a oportunidade, chamei o Cassius, colocamos ela deitada no sofá em que estávamos, e o Cassius enterrou a rola toda sem piedade no fundo daquela bucetinha úmida e quente. tá doendo…TIRA PAI!!Ele não respondeu nada mas ficou parado…quietinho sem mexer e dentro de mim. – Diga lá, meu parceiro, é coisa boa? Disse ele rindo.

Então veríamos o que ia acontecer. Sustentar que continuava com tesão pra trepar “novamente”, ou desmascarar a situação e assumir a pecha de corno. Tudo começou quando vi meu padrasto nu trocando de roupa em seu quarto, vendo aquela cena senti algo que não havia sentido antes, sentia minha bucetinha a contraindo toda meladinha, o observei até que terminasse completamente e logo corri para o meu quarto, tranquei a me deitei na minha xana com o objetivo de me “acalmar”, mas não adiantou, eu estava completamente molhada. Eu rebati, dizendo que ele já estava comendo minha mãe e ainda queria privilégio. Depois que seus pais foram dormir, ficamos eu e Vitor sentados em 1 sofá, e Ana ficou na poltrona conversando e dando risada relembrando os velhos tempos em que fazíamos isso, ela vestia uma camisolinha de pano azul bebe, que ia até metade das coxas, eu já mal conseguia me concentrar.

– Então tranca – ordenei, enquanto mordia a orelha dela e dei um tapa em sua bunda, que ajudou a deixá-la mais mole ainda.