Comendo Minha Irmã Da Bunda Gostosa No Ap Dos Nosso Pais

Comendo Minha Irmã Da Bunda Gostosa No Ap Dos Nosso Pais

Comendo Minha Irmã Da Bunda Gostosa No Ap Dos Nosso Pais

Depois de um longo período chupando aquele pau saltei pra cima dele e o beijei voluptuosamente cuspi em sua cara, dei uns tapas e mordidas lhe deixando algumas marcas.

ela me chupou, mas acho que estava com tanta pressa de ficar de quatro que mal deu tempo que curtir aquela boquinha….

Dizendo_ nossa marta, eu sabia que você era gostosa quando a gente se beijou.

Entrei fechei a porta pra evitar o barulho. Depois dessa primeira vez, a coisa ficou mais complicada.

Scheila se abaixou e começou a chupar nossos paus, alternando entre um e outro e por vezes lambendo os dois quase ao mesmo tempo, ao encostar as cabeças de nossas picas. Isso foi aumentando, aumentando, até que um formigamento tomou conta de todo o meu corpo.

Era, realmente, grande e ela o chupou com gosto.

4 dedos na sua xoxota, estava tão molhada, que não tive nenhuma dificuldade, ela começou a cavalgar como se estivesse com um pau enfiado na xoxota…o liquido escorria pela minha mão, tal era o seu gozo…. Acabei comendo ela nesse dia mesmo. E mesmo que se destapasse eu nem saberia o que fazer. O puxei pro meu colo, ele tropeçou na bermuda e veio todo desengonçado.

após uns minutos tomamos um banho juntos bem gostoso onde pudemos nos mamar mais um pouco e depois fomos comer nosso sushi. "Eu sempre olhava o irmão dele com bons olhos. Fui bem devagar, com medo que ela me empurrasse ou fugisse, mas ela não fez nada.

Eu olhava para baixo, vendo uma parte da ferramenta do negão desaparecer e reaparecer dentro da minha boceta dolorida.

Podia sentir seu cheiro, era doce e provocante. E lembre-se crianças: Entre quatro parede vale tudo, só na vale deixar de usar camisinha,Puxei-a para perto de mim e perguntei o que tinha acontecido.

Quando eu tava quase gozando com toda aquela penetração, ele começou a dar tapas muito fortes na minha bunda, um lado de cada vez, eu gritava num mix de tesão e dor.